16 de maio de 2024 19:22

Palmas

Esposa do Cel. Benício, ex-comandante da PMTO, Magda Benício morre vítima de um câncer no pulmão

Publicado em

Esposa do Cel. Benício, ex-comandante da PMTO, Magda Benício morre vítima de um câncer no pulmão
Foto: coronel da Reserva PM Luís Cláudio Gonçalves Benício ao lado da esposa Magda Benício.

Morreu, na madrugada desta terça-feira (8), em Palmas, Magda da Silva Benício, esposa do coronel da Reserva PM Luís Cláudio Gonçalves Benício. Aos 52 anos, ela lutava contra um câncer de pulmão.

Magda estava em tratamento contra a doença há cerca de 1 ano e 5 meses. Segundo o Coronel, ela teve ótimos resultados iniciais, entretanto, em outubro de 2021 o quadro dela se agravou. A vítima deixa o marido e dois filhos.

O sepultamento ocorrerá na cidade de Gurupi, terra natal de Magda.

Em nota a Polícia Militar do Estado do Tocantins e o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, lamentaram o ocorrido e prestaram condolências ao Coronel e toda sua família.

 

Confira as notas na íntegra:

  • PMTO

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio de seu comandante-geral, coronel PM Julio Manoel da Silva Neto, vem por meio desta manifestar profundo pesar pelo falecimento da senhora Magda da Silva Benício, 52 anos, esposa do coronel da Reserva PM Luís Cláudio Gonçalves Benício, atual presidente da Fundação Pró-Tocantins, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 08 de fevereiro de 2022, às 2h da manhã, na cidade de Palmas-TO.

Dona Magda lutou bravamente contra um câncer de pulmão, que veio a se agravar em outubro de 2021. Esposa e mãe dedicada, Dona Magda deixa um casal de filhos, Lucas, de 19 anos, e Caroline, de 25 anos, e um legado de lealdade e amor.

O sepultamento ocorrerá na cidade de Gurupi, sua terra natal, ao lado de seus entes queridos. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor, que Deus conforte o coração de todos.

 

  • Governador Wanderlei Barbosa 

É com profunda tristeza que manifesto meu pesar  pelo falecimento  de Magda Benício da Silva,  ocorrido nesta terça-feira , 8.

Magda Benício, esposa do ex-comandante geral da Polícia Militar, coronel Benício, permanecerá em nossas memórias, como exemplo de mulher guerreira, dedicada, batalhadora, humilde e grande mãe.

Nesse momento de dor,  rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os corações dos filhos, Caroline e Lucas, do esposo, coronel Benício, e de todos que sofrem a perda dessa grande amiga.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana