16 de fevereiro de 2024 07:47

Palmas

Em encerramento da COP, Brasil protagoniza reunião histórica entre líderes mundiais de juventude

Publicado em

Em encerramento da COP, Brasil protagoniza reunião histórica entre líderes mundiais de juventude

Foi realizado na Sede do Organismo Internacional Ibero Americano de Juventude, em Madri na Espanha, uma importante reunião neste sábado (14), entre o Conselho Nacional de Juventude do Brasil representado pelo Conselheiro Gustavo Gama, Luís Arteaga representante da Federação dos Verdes da América,  Caio Noronha representando a Embaixada do Brasil na Espanha, Gregório Blanco representante da Global Youth Greens para as Américas, Max Trejo e Javier Luís, secretário geral e CO secretário respectivamente do Organismo Internacional Ibero-americano para a juventude. 

A reunião teve como pauta o balanço da Conferência de Mudanças Climáticas das Nações Unidas que se encerrou ontem (15), e a Conferência Nacional de Juventude que será realizada pelo Governo brasileiro em julho de 2020.

O Encontro foi uma iniciativa por parte do Brasil, representado pelo Conselheiro Nacional de Juventude Gustavo Gama, que também é membro da delegação do Tocantins para a COP 25, a reunião foi apoiada pelo Itamaraty, pela Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal e pelo Fórum de Países de Língua Portuguesa para a Juventude.

Entre as discussões, ficou acordado o avanço da pauta da sustentabilidade para a juventude com o apoio técnico e político internacional nos países Ibero-americanos e o lançamento de uma ação conjunta na Conferência Nacional de Juventude que terá dentro do bloco o Meio Ambiente como prioridade.

Para o Conselheiro Nacional de Juventude Gustavo Gama, a reunião foi fundamental para o avanço da pauta de Meio Ambiente. “Mesmo com o resultado da COP sendo insatisfatório no geral, na juventude conseguimos avançar muito, a formação de um grupo envolvendo as grandes instituições internacionais na representação dos jovens vai permitir que na próxima COP de Glasgow, na Escócia, em 2020, tenhamos uma agenda conjunta e que garanta protagonismo aos jovens nos momentos de discutir o nosso Planeta”, disse Gama.

Deixe o seu Comentário

@jornalsoudepalmas
Sou de Palmas

@jornalsoudepalmas

  • Criminoso da região sul de Palmas é morto em confronto com o GRAER de Goiás

Conhecido pela grande ficha criminal, Marcos Augusto Gomes Soares, de 34 anos, foi morto em um confronto com o Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar de Goiás nesta quinta-feira (15). Conforme informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, ele era morador da região sul da capital e já residiu nos bairros Taquari e Santa Fé.

Ainda de acordo com a apuração, a equipe do GRAER recebeu informações do serviço de inteligência de que o indivíduo estaria levando um carro furtado ou roubado do Distrito Federal para o Tocantins. Ele morreu após ser interceptado em Goiás e investir armado contra os militares.

Ele tinha várias passagens na polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores e, além disso, costumava postar fotos armado com fuzis e revólveres nas redes sociais. O carro e a arma que estavam em posse do criminoso foram apreendidos pela polícia.
  • Que a música “Perna Bamba”, da banda Parangolé em parceria com Léo Santana, bombou no carnaval de 2024, isso não há dúvidas. O sucesso é tanto que a canção está em primeiro lugar no Top Brasil do Spotify nesta quinta-feira (15). Mas o que muita gente não sabia, principalmente os tocantinenses, é que a letra também foi escrita por um palmense. Estamos falando de Breno Major, que atualmente mora em João Pessoa, na Paraíba.

Breno 

Breno é natural de Caseara, no interior do Tocantins, mas cresceu em Palmas. Desde os 14 anos, já explorava a música, formando uma dupla sertaneja com sua irmã, Emilly. Juntos, lançaram um DVD com participações de artistas renomados, como Israel e Rodolfo, Hugo Guilherme e Cleber e Cauan, marcando presença.

Em 2018, Breno decidiu focar na composição. Seus esforços renderam mais de 1 bilhão de streams em apenas quatro anos, solidificando-o como um dos compositores mais requisitados do país.

Suas músicas, como “Malvada“, “Bandido“, “Roça em Mim” e “Monstrão“, foram gravadas por artistas como Anitta, Zé Felipe, Ana Castela, Luan Pereira, Gustavo Mioto e MC Daniel.
  • A primeira audiência de instrução e julgamento do réu Danilo Cavalcante, acusado da morte de Valter Júnior Moreira dos Reis em 2017, no Tocantins, está marcada para o dia 29 de fevereiro. A sessão, inicialmente prevista para outubro do ano passado, foi adiada.

Em outubro de 2023, Danilo fugiu de uma prisão nos Estados Unidos e a data da audiência foi definida após resposta das autoridades americanas sobre sua participação por videoconferência. A sessão será no Fórum de Gurupi, às 13h.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
  • O jovem artista HB Oficial, de apenas 17 anos e morador de Ananás, no Tocantins, acaba de lançar o clipe de sua música “Quer se Envolver”. O vídeo, gravado em Palmas, conta com a participação dos amigos do artista que o ajudaram a realizar seu primeiro trabalho audiovisual.

Com um estilo musical único, que mistura funk, pop e rap, HB vem se consolidando como um dos novos nomes da música tocantinense. O jovem artista, que começou sua carreira cantando nas igrejas e em eventos locais, já acumula admiradores em diversas cidades do Tocantins e agora se prepara para conquistar o Brasil.

O clipe de “Quer se Envolver” é uma ode à amizade e à comunidade. As imagens retratam HB e seus amigos se divertindo pelas ruas de Palmas, celebrando a vida e a música. A produção é simples, mas criativa, e captura a essência da música: um convite para se envolver e celebrar a alegria da vida.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
  • A cantora gospel Tânia Castro esteve entre as atrações da última noite do Palmas Capital da Fé 2024, que aconteceu na última terça-feira (13), no estacionamento do estádio Nilton Santos.

Ela ficou por conta da abertura do evento e deu testemunhos de superação e entoou louvores. Nas redes sociais ela agradeceu a oportunidade de poder levar a mais pessoas o seu propósito: ”Fomos chamados pra conhecer a Deus e torná-lo conhecido. Esse é o nosso propósito”, escreveu a cantora.

Além dela, outros representando locais também participaram da noite como Daniel Noron e amigas da Igreja de Deus no Brasil, do Jardim Aureny IV, Cleonilde dos Santos e Maria Antônia da Conceição.
  • A Polícia Civil do Tocantins está intensificando suas ações contra jogos de azar e loterias não autorizadas. A 2ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO – Palmas) tem recebido denúncias sobre essas práticas ilegais e alerta a população para evitar cair em propagandas de influenciadores que são contratados para atrair pessoas.

O delegado Rodrigo Saud, responsável pelas investigações na Capital, explica que, apesar das promessas de ganhos rápidos, muitos usuários acabam perdendo dinheiro, já que os jogos são programados para incentivar mais apostas, beneficiando os administradores das plataformas e os influenciadores pagos para promovê-los. Além disso, esses jogos não são regulamentados no Brasil, o que dificulta a fiscalização e não garante a possibilidade real de ganhos.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
  • Um ataque cibernético atingiu alguns órgãos públicos, incluindo portais de transparência e Ministério Público, na manhã desta quinta-feira (15). Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas, a operação denominada “Alerta Nacional Nível 2” foi ordenada por ZEUS, que se autodenomina membro da outrora Elite Brasileira conhecida como LulzSec Brasil.

O portal da transparência do Tribunal de Justiça do Tocantins é um dos alvos.

O ataque

Comprometidos por invasores cibernéticos em uma ação que visa, segundo o comunicado de ZEUS, “chamar a atenção das autoridades”. Este ataque foi coordenado como parte de uma resposta à ação do grupo ETERSEC, que anteriormente havia direcionado ataques a órgãos da Polícia Civil em Goiás, Maranhão e Rondônia.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
  • Uma colisão envolvendo duas balsas deixou pelo menos cinco pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (15) em Porto Nacional.

Conforme apurações preliminares do Jornal Sou de Palmas, o caso ocorreu por volta das 08h30.

O caso
Ainda segundo informações, as embarcações faziam a travessia quando uma se chocou com a outra.

Segundo relato da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, quatro pessoas estão em atendimento pelos socorristas da Unidade Operacional, e uma pelo SAMU.

Entre as vítimas com lesões, uma teria fraturado um dedo e outra a perna.
  • A Polícia Civil vai investigar a relação da influenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Na madrugada desta quarta-feira (14), ela postou vídeos em sua conta no Instagram. Em um deles, ela aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH.

“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.

No início da noite desta quarta (14), a influencer postou um vídeo em suas redes sociais admitindo que tirou foto com o cordão.

“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
Criminoso da região sul de Palmas é morto em confronto com o GRAER de Goiás

Conhecido pela grande ficha criminal, Marcos Augusto Gomes Soares, de 34 anos, foi morto em um confronto com o Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar de Goiás nesta quinta-feira (15). Conforme informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, ele era morador da região sul da capital e já residiu nos bairros Taquari e Santa Fé.

Ainda de acordo com a apuração, a equipe do GRAER recebeu informações do serviço de inteligência de que o indivíduo estaria levando um carro furtado ou roubado do Distrito Federal para o Tocantins. Ele morreu após ser interceptado em Goiás e investir armado contra os militares.

Ele tinha várias passagens na polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores e, além disso, costumava postar fotos armado com fuzis e revólveres nas redes sociais. O carro e a arma que estavam em posse do criminoso foram apreendidos pela polícia.
Criminoso da região sul de Palmas é morto em confronto com o GRAER de Goiás Conhecido pela grande ficha criminal, Marcos Augusto Gomes Soares, de 34 anos, foi morto em um confronto com o Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar de Goiás nesta quinta-feira (15). Conforme informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, ele era morador da região sul da capital e já residiu nos bairros Taquari e Santa Fé.
Leia Também:   É HOJE! Padre Fábio de Melo se apresenta na 4ª noite do Capital da Fé
Ainda de acordo com a apuração, a equipe do GRAER recebeu informações do serviço de inteligência de que o indivíduo estaria levando um carro furtado ou roubado do Distrito Federal para o Tocantins. Ele morreu após ser interceptado em Goiás e investir armado contra os militares. Ele tinha várias passagens na polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores e, além disso, costumava postar fotos armado com fuzis e revólveres nas redes sociais. O carro e a arma que estavam em posse do criminoso foram apreendidos pela polícia.
14 horas ago
View on Instagram |
1/9
Que a música “Perna Bamba”, da banda Parangolé em parceria com Léo Santana, bombou no carnaval de 2024, isso não há dúvidas. O sucesso é tanto que a canção está em primeiro lugar no Top Brasil do Spotify nesta quinta-feira (15). Mas o que muita gente não sabia, principalmente os tocantinenses, é que a letra também foi escrita por um palmense. Estamos falando de Breno Major, que atualmente mora em João Pessoa, na Paraíba.

Breno 

Breno é natural de Caseara, no interior do Tocantins, mas cresceu em Palmas. Desde os 14 anos, já explorava a música, formando uma dupla sertaneja com sua irmã, Emilly. Juntos, lançaram um DVD com participações de artistas renomados, como Israel e Rodolfo, Hugo Guilherme e Cleber e Cauan, marcando presença.

Em 2018, Breno decidiu focar na composição. Seus esforços renderam mais de 1 bilhão de streams em apenas quatro anos, solidificando-o como um dos compositores mais requisitados do país.

Suas músicas, como “Malvada“, “Bandido“, “Roça em Mim” e “Monstrão“, foram gravadas por artistas como Anitta, Zé Felipe, Ana Castela, Luan Pereira, Gustavo Mioto e MC Daniel.
Que a música “Perna Bamba”, da banda Parangolé em parceria com Léo Santana, bombou no carnaval de 2024, isso não há dúvidas. O sucesso é tanto que a canção está em primeiro lugar no Top Brasil do Spotify nesta quinta-feira (15). Mas o que muita gente não sabia, principalmente os tocantinenses, é que a letra também foi escrita por um palmense. Estamos falando de Breno Major, que atualmente mora em João Pessoa, na Paraíba. Breno Breno é natural de Caseara, no interior do Tocantins, mas cresceu em Palmas. Desde os 14 anos, já explorava a música, formando uma dupla sertaneja com sua irmã, Emilly. Juntos, lançaram um DVD com participações de artistas renomados, como Israel e Rodolfo, Hugo Guilherme e Cleber e Cauan, marcando presença. Em 2018, Breno decidiu focar na composição. Seus esforços renderam mais de 1 bilhão de streams em apenas quatro anos, solidificando-o como um dos compositores mais requisitados do país. Suas músicas, como “Malvada“, “Bandido“, “Roça em Mim” e “Monstrão“, foram gravadas por artistas como Anitta, Zé Felipe, Ana Castela, Luan Pereira, Gustavo Mioto e MC Daniel.
15 horas ago
View on Instagram |
2/9
A primeira audiência de instrução e julgamento do réu Danilo Cavalcante, acusado da morte de Valter Júnior Moreira dos Reis em 2017, no Tocantins, está marcada para o dia 29 de fevereiro. A sessão, inicialmente prevista para outubro do ano passado, foi adiada.

Em outubro de 2023, Danilo fugiu de uma prisão nos Estados Unidos e a data da audiência foi definida após resposta das autoridades americanas sobre sua participação por videoconferência. A sessão será no Fórum de Gurupi, às 13h.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
A primeira audiência de instrução e julgamento do réu Danilo Cavalcante, acusado da morte de Valter Júnior Moreira dos Reis em 2017, no Tocantins, está marcada para o dia 29 de fevereiro. A sessão, inicialmente prevista para outubro do ano passado, foi adiada. Em outubro de 2023, Danilo fugiu de uma prisão nos Estados Unidos e a data da audiência foi definida após resposta das autoridades americanas sobre sua participação por videoconferência. A sessão será no Fórum de Gurupi, às 13h. Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
17 horas ago
View on Instagram |
3/9
O jovem artista HB Oficial, de apenas 17 anos e morador de Ananás, no Tocantins, acaba de lançar o clipe de sua música “Quer se Envolver”. O vídeo, gravado em Palmas, conta com a participação dos amigos do artista que o ajudaram a realizar seu primeiro trabalho audiovisual.

Com um estilo musical único, que mistura funk, pop e rap, HB vem se consolidando como um dos novos nomes da música tocantinense. O jovem artista, que começou sua carreira cantando nas igrejas e em eventos locais, já acumula admiradores em diversas cidades do Tocantins e agora se prepara para conquistar o Brasil.

O clipe de “Quer se Envolver” é uma ode à amizade e à comunidade. As imagens retratam HB e seus amigos se divertindo pelas ruas de Palmas, celebrando a vida e a música. A produção é simples, mas criativa, e captura a essência da música: um convite para se envolver e celebrar a alegria da vida.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
O jovem artista HB Oficial, de apenas 17 anos e morador de Ananás, no Tocantins, acaba de lançar o clipe de sua música “Quer se Envolver”. O vídeo, gravado em Palmas, conta com a participação dos amigos do artista que o ajudaram a realizar seu primeiro trabalho audiovisual. Com um estilo musical único, que mistura funk, pop e rap, HB vem se consolidando como um dos novos nomes da música tocantinense. O jovem artista, que começou sua carreira cantando nas igrejas e em eventos locais, já acumula admiradores em diversas cidades do Tocantins e agora se prepara para conquistar o Brasil. O clipe de “Quer se Envolver” é uma ode à amizade e à comunidade. As imagens retratam HB e seus amigos se divertindo pelas ruas de Palmas, celebrando a vida e a música. A produção é simples, mas criativa, e captura a essência da música: um convite para se envolver e celebrar a alegria da vida. Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
17 horas ago
View on Instagram |
4/9
A cantora gospel Tânia Castro esteve entre as atrações da última noite do Palmas Capital da Fé 2024, que aconteceu na última terça-feira (13), no estacionamento do estádio Nilton Santos.

Ela ficou por conta da abertura do evento e deu testemunhos de superação e entoou louvores. Nas redes sociais ela agradeceu a oportunidade de poder levar a mais pessoas o seu propósito: ”Fomos chamados pra conhecer a Deus e torná-lo conhecido. Esse é o nosso propósito”, escreveu a cantora.

Além dela, outros representando locais também participaram da noite como Daniel Noron e amigas da Igreja de Deus no Brasil, do Jardim Aureny IV, Cleonilde dos Santos e Maria Antônia da Conceição.
A cantora gospel Tânia Castro esteve entre as atrações da última noite do Palmas Capital da Fé 2024, que aconteceu na última terça-feira (13), no estacionamento do estádio Nilton Santos. Ela ficou por conta da abertura do evento e deu testemunhos de superação e entoou louvores. Nas redes sociais ela agradeceu a oportunidade de poder levar a mais pessoas o seu propósito: ”Fomos chamados pra conhecer a Deus e torná-lo conhecido. Esse é o nosso propósito”, escreveu a cantora. Além dela, outros representando locais também participaram da noite como Daniel Noron e amigas da Igreja de Deus no Brasil, do Jardim Aureny IV, Cleonilde dos Santos e Maria Antônia da Conceição.
18 horas ago
View on Instagram |
5/9
A Polícia Civil do Tocantins está intensificando suas ações contra jogos de azar e loterias não autorizadas. A 2ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO – Palmas) tem recebido denúncias sobre essas práticas ilegais e alerta a população para evitar cair em propagandas de influenciadores que são contratados para atrair pessoas.

O delegado Rodrigo Saud, responsável pelas investigações na Capital, explica que, apesar das promessas de ganhos rápidos, muitos usuários acabam perdendo dinheiro, já que os jogos são programados para incentivar mais apostas, beneficiando os administradores das plataformas e os influenciadores pagos para promovê-los. Além disso, esses jogos não são regulamentados no Brasil, o que dificulta a fiscalização e não garante a possibilidade real de ganhos.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
A Polícia Civil do Tocantins está intensificando suas ações contra jogos de azar e loterias não autorizadas. A 2ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO – Palmas) tem recebido denúncias sobre essas práticas ilegais e alerta a população para evitar cair em propagandas de influenciadores que são contratados para atrair pessoas. O delegado Rodrigo Saud, responsável pelas investigações na Capital, explica que, apesar das promessas de ganhos rápidos, muitos usuários acabam perdendo dinheiro, já que os jogos são programados para incentivar mais apostas, beneficiando os administradores das plataformas e os influenciadores pagos para promovê-los. Além disso, esses jogos não são regulamentados no Brasil, o que dificulta a fiscalização e não garante a possibilidade real de ganhos.
Leia Também:   Veja a programação da vacinação contra raiva para cães e gatos na zona rural de Palmas
Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
18 horas ago
View on Instagram |
6/9
Um ataque cibernético atingiu alguns órgãos públicos, incluindo portais de transparência e Ministério Público, na manhã desta quinta-feira (15). Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas, a operação denominada “Alerta Nacional Nível 2” foi ordenada por ZEUS, que se autodenomina membro da outrora Elite Brasileira conhecida como LulzSec Brasil.

O portal da transparência do Tribunal de Justiça do Tocantins é um dos alvos.

O ataque

Comprometidos por invasores cibernéticos em uma ação que visa, segundo o comunicado de ZEUS, “chamar a atenção das autoridades”. Este ataque foi coordenado como parte de uma resposta à ação do grupo ETERSEC, que anteriormente havia direcionado ataques a órgãos da Polícia Civil em Goiás, Maranhão e Rondônia.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
Um ataque cibernético atingiu alguns órgãos públicos, incluindo portais de transparência e Ministério Público, na manhã desta quinta-feira (15). Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas, a operação denominada “Alerta Nacional Nível 2” foi ordenada por ZEUS, que se autodenomina membro da outrora Elite Brasileira conhecida como LulzSec Brasil. O portal da transparência do Tribunal de Justiça do Tocantins é um dos alvos. O ataque Comprometidos por invasores cibernéticos em uma ação que visa, segundo o comunicado de ZEUS, “chamar a atenção das autoridades”. Este ataque foi coordenado como parte de uma resposta à ação do grupo ETERSEC, que anteriormente havia direcionado ataques a órgãos da Polícia Civil em Goiás, Maranhão e Rondônia. Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
20 horas ago
View on Instagram |
7/9
Uma colisão envolvendo duas balsas deixou pelo menos cinco pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (15) em Porto Nacional. Conforme apurações preliminares do Jornal Sou de Palmas, o caso ocorreu por volta das 08h30. O caso Ainda segundo informações, as embarcações faziam a travessia quando uma se chocou com a outra. Segundo relato da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, quatro pessoas estão em atendimento pelos socorristas da Unidade Operacional, e uma pelo SAMU. Entre as vítimas com lesões, uma teria fraturado um dedo e outra a perna.
22 horas ago
View on Instagram |
8/9
A Polícia Civil vai investigar a relação da influenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Na madrugada desta quarta-feira (14), ela postou vídeos em sua conta no Instagram. Em um deles, ela aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH.

“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.

No início da noite desta quarta (14), a influencer postou um vídeo em suas redes sociais admitindo que tirou foto com o cordão.

“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer.

Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
A Polícia Civil vai investigar a relação da influenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Na madrugada desta quarta-feira (14), ela postou vídeos em sua conta no Instagram. Em um deles, ela aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE. No início da noite desta quarta (14), a influencer postou um vídeo em suas redes sociais admitindo que tirou foto com o cordão. “Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer. Matéria completa: www.soudepalmas.com.br
23 horas ago
View on Instagram |
9/9
Anúncio

Mais Vistos da Semana