13 de junho de 2024 07:25

Palmas

‘Declare Certo e Doe’: Prazo para adesão termina nesta quarta-feira (29) em Palmas

Publicados

sobre

'Declare Certo e Doe': Prazo para adesão termina nesta quarta-feira (29) em Palmas

Palmas – Os contribuintes de Palmas têm até esta quarta-feira, 29, para participar da campanha “Declare Certo e Doe” na Casa do Empreendedor. A ação, em parceria com alunos do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Tocantins (UFT), oferece suporte administrativo gratuito para a declaração do imposto de renda. Parte dos impostos pode ser doada para o Fundo Municipal da Criança, Adolescente e do Idoso. O atendimento ocorre das 13h às 19h na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 1 (104 Norte), Rua NE-01, lote 31, ao lado da Loja Kastelar.

Envolvimento acadêmico e impacto social

Marli Terezinha Vieira, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) e professora do curso de Ciências Contábeis, destaca a importância da campanha para a formação dos alunos e para a responsabilidade social. “O foco principal é trazer os alunos para essa realidade de responsabilidade social. Temos a possibilidade de fazer doações de até 61 milhões no Estado do Tocantins por meio do direcionamento aos fundos sociais, mas não doamos nem 1%,” afirmou Vieira.

Apoio e parcerias

A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano, do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, do CRC-TO, da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores (Ajee) e do Conselho Regional de Administração (CRA).

Anúncio

Mais Vistos da Semana