A partir desta quarta-feira (22), os contribuintes de Palmas que estão com dívidas em atraso poderão regularizar sua situação financeiras através de um mutirão de renegociação promovido pelo Procon Tocantins. A ação segue até sexta-feira (24).
- Publicidades -
Os interessados poderão regularizar os débitos direto com as empresas, instituições financeiras ou concessionárias que ofertam serviços na capital.
Segundo o órgão, também haverá orientação por meio do Procon. Além disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas também estará presente para realizar consultas gratuitas no SPC e Serasa.
Renegociação
Para conseguir a renegociação, os inadimplentes deverão ir até a sede do Procon em Palmas, na quadra 103 Norte, Avenida LO 02, entre 8h e 18h. Eles devem apresentar os documentos com o valor da dívida, CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.
“O objetivo é oferecer aos consumidores tocantinenses uma maior facilidade no pagamento de seus débitos e também se organizarem financeiramente, uma vez que temos recebido muitos consumidores que relatam estar endividados”, afirmou o superintendente do Procon Tocantins, Rafael Pereira Parente.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503