6 de maio de 2024 08:58

Palmas

Atendimento presencial nos órgãos de administração pública de Palmas retornam nesta terça-feira(3)

Publicados

sobre

Atendimento presencial nos órgãos de administração pública de Palmas retornam nesta terça-feira(3)

Nesta terça-feira (3), os órgãos da administração pública de Palmas retomam seus atendimentos presenciais. Os serviços estavam sendo realizados virtualmente, devido a pandemia da Covid-19. O retorno das atividades seguirão todos os protocolos de prevenção, o uso de máscara é obrigatório para todos que estivem presentes no ambiente.

As unidades do Resolve Palmas, por exemplo, seguem atendendo apenas com agendamento. Já a Secretaria de Habitação vai transferir todo o atendimento para o Parque da Pessoa Idosa, que está fechado para outras atividades e foi escolhido para sediar a secretaria por ser uma área mais ampla.

Os servidores do grupo de risco seguem trabalhando remotamente, pela internet e telefone. O atendimento ao público pela internet também será mantido, para evitar aglomerações. Veja como fica em cada órgão.

Resolve Palmas

  • Centro – 8h às 18h – agendamento pelo número 3212-7745
  • Taquaralto – 8h às 18h agendamento pelo número 3212-7655
  • Unidade Norte (Shopping Capim Dourado) – 12h às 20h com agendamento pelo 3212-7256

 

Habitação

  • Atendimento será concentrado no Parque da Pessoa Idosa, entre 13h e 19h. Atualização cadastral e assinatura de novos contratos habitacionais será com horários agendados conforme edital.
  • Atendimento online para esclarecimentos de dúvidas, por e-mail: [email protected], e pelo telefone/WhatsApp: (63) 9281-9546.

 

PreviPalmas

  • Atendimento será das 13h às 19h com agendamento pelos telefones (63) 2111-6358 e (63) 2111-6354, ou e-mail [email protected].
  • Atendimento presencial apenas para entrega e a apresentação física de documentos originais. Outros serviços podem ser realizados pela internet.

 

Educação

  • As aulas nas unidades educacionais do Município seguem de forma remota por tempo indeterminado.
  • O atendimento ao público na sede da Secretaria da Educação (Semed) continua como tem funcionado durante a pandemia.

 

Agência de Regulação

  • Atendimento será das 13h às 19h. Os setores técnicos receberão documentos, manifestações e reclamações a respeito dos serviços públicos de saneamento, transporte coletivo.
  • O atendimento também segue por aplicativo e pelo e-mail [email protected], e pelos canais de atendimento da Ouvidoria Geral do Município, e pelo WhatsApp: (63) 9296-9420, ou pelo telefone: 3212-7712.
  • Procon – continuará recebendo reclamações e denúncias pelo telefone: 3212-7721. Os consumidores podem ainda encaminhar e-mail para [email protected]. O e-mail deve conter fotos, imagens e documentos referentes à denúncia. O consumidor deve anexar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, nota fiscal, contratos, ordem de serviço, anúncios publicitários, ou qualquer outro documento que comprove a relação de consumo.

 

Secretaria de trânsito

  • Os agentes de Trânsito, Guardas Metropolitanos e a Defesa Civil estão trabalhando em regime de escala
  • O atendimento vai ser realizado de forma presencial, na sede da secretaria, das 13h às 19h
  • A Defesa Civil e a Guarda Metropolitana seguem atendendo pelos números 153 e 190
  • A Diretoria de Transporte volta a atender ao público para realizar cadastramento, renovação cadastral, renovação e transferência da permissão, vistoria, realização de cursos, dentre outros
  • As demandas sobre o transporte coletivo também poderão ser enviadas nos canais de atendimento da ouvidoria: 0800-64-64-156 ou e-mail: [email protected], e pelo telefone: 3212-7570, ou por e-mail: [email protected].

 

Secretaria de infraestrutura

  • Atendimento ao público das 13h às 19h. Mas registro de demandas de serviços específicos, preferencialmente, devem ser feitos por telefone.
  • Para serviços de reparo de asfalto, bueiros e obras de drenagem, o contato pode ser feito pelo 3212-7404.
  • Para obras e reformas em prédios e equipamentos públicos, o contato pode ser feito pelo 3212-7411
  • Para organização dos serviços de limpeza, coleta de lixo e paisagismo da cidade, o contato pode ser feito pelo 3212-7426
  • Pedidos para troca de lâmpadas ou reparo na rede de iluminação pública, a superintendência responsável pode ser contatada pelo 3212-7417
  • Outras demandas, bem como encaminhamento de ofícios, podem ser solicitadas pelo 3212-7400 ou e-mail [email protected]

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana