Arraiá da Capital terá transmissão ao vivo pela internet e canal de TV; veja como assistir

A ideia é que o público possa acompanhar o que acontece no Arraiá contando com entrevistas em todos os espaços e comentaristas sobre o que acontece na Arena.

Quem não puder comparecer presencialmente no 30º Arraiá da Capital vai poder acompanhar o evento pela internet ou pela TV, em transmissão on-line ao vivo, através do portal G1 Tocantins, do Canal do Youtube da Prefeitura de Palmas e da TV Assembleia, canal 10.2 HD. Este ano a transmissão contará com comentaristas e entrevistas dentro e fora da arena.

A ideia é que o público possa acompanhar o que acontece no Arraiá contando com entrevistas em todos os espaços e comentaristas sobre o que acontece na Arena. Na apresentação da Live, estará Markinhos Rocha, que realizou as entrevistas nas lives do Arraiá de 2020 e 2021.

“Quem não puder ir presencialmente ao Arraiá, vai poder acompanhar as apresentações das Juninas de onde estiver. Com isso, nós ampliamos o alcance da festa para além da Capital, a festa poderá ser acompanhada de qualquer lugar do mundo que tenha acesso à internet”, afirma o Presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis.

Arraiá da Capital
Tradição que iniciou em 1993, o Arraiá da Capital é realizado pela Fundação Cultural de Palmas (FCP) em parceria com a Federação de Quadrilhas Juninas do Tocantins (Fequajuto). O evento tem como atração principal o concurso de quadrilhas, em que as juninas da Capital disputam entre si, além de shows musicais, Coreto do Forró e praça de alimentação com comidas típicas da época. A programação acontece de 22 a 26, além do ensaio geral marcado para o dia 21, e a apuração que ocorre no dia 27 de junho.

Programação Completa

Quarta-feira – 22
19h – Coreto do Forró
20h – Concurso das Rainhas
23- Falamansa

Quinta-feira – 23
19h – Coreto do Forró
20h – São João vem de berço e Grupo de Acesso
23h – Dorivan Théo Santana

 

Sexta-feira – 24
19h – Coreto do Forró
20h – São João vem de berço e Grupo de Acesso
23h – Núbia Dourado com participação especial Karolline do Cerrado e Polly Alves

Sábado – 25
19h – Coreto do Forró
20h – Grupo Especial
23h – Trio Bacana e Cleyton Farias e Forró da Espora

Domingo- 26
19h – Coreto do Forró
20h – Grupo Especial
23h – Companhia do Calypso

Confira toda a programação musical aqui.

Confira a ordem de apresentação das Juninas aqui.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais