14 de maio de 2024 20:01

Palmas

Ao Jornal Sou de Palmas, internautas destacam a falta de mais horários como um dos maiores problemas do transporte coletivo na Capital

Publicado em

Ao Jornal Sou de Palmas, internautas destacam a falta de mais horários como um dos maiores problemas do transporte coletivo na Capital

Inúmeras reclamações acerca das condições do serviço de transporte coletivo em Palmas foram registradas pelo Jornal Sou de Palmas após uma interação com os internautas no Instagram.

Entenda

A partir desta quinta-feira (1°), o serviço de transporte coletivo passa a ser de responsabilidade do Poder Executivo da Capital, através da Agência de Transporte Coletivo de Palmas. A ação foi anunciada após o vencimento do contrato concessão com as empresas Expresso Miracema Ltda, Palmas Transporte Ltda e Viação Capital Ltda.

A Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) se manifestou por meio de suas redes sociais a respeito da situação e destacou : ”Esta é também uma forma de entendermos como esse serviço é prestado e buscarmos um modelo ideal, que melhor atenda a população”, publicou.

O que os internautas do Sou de Palmas dizem

Dessa forma, o Jornal Sou de Palmas perguntou aos seus internautas o que eles gostariam que mudasse nos ônibus na Capital. A maior parte dos comentários evidenciou o horário como principal reclamação: ”Aumentar a quantidade de ônibus no horário de mais fluxo de pessoas”, comentou uma usuária.

Uma das usuárias também ressaltaram que algumas linhas possuem o intervalo de tempo considerável de um ônibus para o próximo: ”Os horários da linha 91,no período da manhã, são horríveis, período muito grande entre um coletivo e outro, isso gera superlotação e em muitas das vezes fica gente sem conseguir embarcar”, afirmou

Outro ponto foi a condição dos veículos: ”De vez enquanto mandar os ônibus para o lava jato para dar uma limpeza geral, sei lá… Tem um ônibus que não ver uma água tem anos”, disse um comentários.

”Coletivo em perfeito estado, pois os que estão rodando aqui chove fora e dentro também , sem contar que anda todo quebrado faltado bancos e enferrujados comentários”, publicou mais um internauta.

A superlotação, aumento da frota de veículos, mais linhas disponíveis em locais afastados do centro de Palmas, mudanças nas formas de recarga das carteirinhas, falta de cinto de segurança também foram outros apontamentos de leitores.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana