Ambulantes sorteados para o Arraía da Capital recebem kits de identificação

Os 32 ambulantes sorteados para trabalhar no 30º Arraiá da Capital receberam da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) kits contendo camiseta e avental com identificação do evento, máscara e toucas. A entrega aconteceu nessa terça feira, 21, na arena da  maior festança do São João do Tocantins, no estacionamento do Estádio Nilton Santos.

Serão cinco dias de muito forró, alegria e muita animação e que começa nesta quarta-feira, 22, a partir das 19h, e segue até domingo, 26.  E como não poderia faltar as tradicionais delícias de festa junina, as vagas sorteadas aos ambulantes foram distribuídas por áreas de atuação, como pipoca, salgados, carnes na chapa, paçocas, bebidas, contemplando a praça de alimentação, arquibancada e food trucks.

Todos os ambulantes participaram de palestra sobre boas práticas de manipulação de alimentos, no dia 15, na Casa do Empreendedor. Mas durante a festa, fiscais da Vigilância Sanitária farão fiscalização no local, para verificar se as boas práticas estão sendo seguidas.  Servidores da Sedem também estarão no local para dar todo o suporte necessário aos comerciantes.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais