5 de maio de 2024 23:10

Palmas

Advogada tem cachorro atacado por pitbull e imobiliza cão em quadra no centro de Palmas

Publicados

sobre

Advogada tem cachorro atacado por pitbull e imobiliza cão em quadra no centro de Palmas

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a cadela de estimação da advogada Marina de Oliveira Galvão, 30 anos, é atacada por um pit-bull, no centro de Palmas (TO), na noite de quarta-feira (30/9).

O ataque aconteceu no início da noite desta quarta-feira (30), Arso 42, antiga 405 Sul. “Estava passeando com minha cadela e ao entrar na rua perto da minha casa vi o cachorro grande vindo solto. Ele estava com coleira, mas não tinha ninguém com ele. Foi quando peguei meu cachorro no colo, mas ele conseguiu puxar, tirou dos meus braços e levou para o chão”, conta Marina Galvão.

Ela disse que um vizinho ouviu os gritos na rua e tentou ajudar. “Ele jogou uma pedra, mas ele [cachorro] nem respondeu. Eu consegui segurar ele, pedi pra levar a Pagu para casa”.

Enquanto isso a mulher se arrisca e segura o pitbull para salvar a vida da cadela. Em pouco tempo o cachorro se soltou e entrou na residência do vizinho, para onde a cadelinha tinha sido levada. Segundo Marina, na casa também estavam algumas crianças.

O homem conseguiu tirar o cachorro da casa e o animal voltou para a rua. Os moradores da quadra estão assustados. Eles não sabem quem é o tutor do pitbull e disseram que na mesma noite outro cachorro foi atacado.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana