Por Ramon Macedo. |
- Publicidades -
A Prefeitura de Palmas confirmou na noite desta terça-feira, 12, o terceiro óbito em decorrência de Covid-19 em Palmas. O paciente de 52 anos de idade estava internado desde o dia 10 em um hospital particular da Capital.
A vítima, Everaldo da Glória Torres, era ex-vereador em três ocasiões e vice-prefeito em outras duas, na cidade de Lizarda, no oeste do Tocantins.
Everaldo morava em Palmas há cerca de 5 anos. Ele saiu do interior para morar na Capital após sofrer um AVC que o tirou da política. Em nota, a Prefeitura de Lizarda lamentou o falecimento e decretou luto oficial por três dias.
Família está diagnosticada pela doença
A esposa e um filho de Everaldo também têm diagnóstico confirmado para a doença. A mulher cumpre isolamento em casa enquanto o filho segue internado em hospital particular e tem quadro estável.
Coronavírus em Palmas
A Capital contabiliza 177 casos confirmados da Covid-19. Desse total, 50 pessoas já estão recuperadas e duas foram a óbito.
Do número de casos confirmados, 119 pacientes estão em isolamento domiciliar e seis internados. Até o momento, na Capital, já foram testadas 2.679 pessoas com síndrome gripal (SG), onde estão incluídos também os casos suspeitos para Covid-19 e destas 1.014 tiveram resultados negativos para a doença.
No início da noite desta terça-feira, 12, foi confirmado o terceiro óbito em decorrência de Covid-19 em Palmas. O paciente de 52 anos de idade estava internado desde o dia 10 em um hospital particular da Capital.