Nos Estados Unidos, a âncora de um telejornal do canal NBC News, Courtney Kube, foi interrompida pelo filho de 4 anos enquanto noticiava ao vivo um ataque militar na Síria. O vídeo do momento, ocorrido na terça-feira (9), viralizou nas redes sociais. (Vídeo no final da matéria)
- Publicidades -
A gravação feita ao vivo durante um noticiário mostra a apresentadora narrando o ataque militar turco a uma milícia curda no nordeste da Síria. Em seguida, ela nota a chegada do pequeno Ryan e tenta manter a seriedade, mas não consegue segurar o riso.
“Desculpa, as minhas crianças estão aqui, isso é televisão ao vivo”, brinca a jornalista. Courtney aparece olhando ao redor, procurando ajuda para que alguém recolha o filho dela, mas a imagem do estúdio é sobreposta por um mapa da Síria e ela continua narranda o ocorrido militar no Oriente Médio.
Ao final de sua participação no jornal de terça, a jornalista fez piada com o ocorrido. “Notícias quentes na Síria não bateram com o horário de saída da escola”, diz Courtney, que é mãe de Ryan e do gêmeo do garotinho que aparece na TV.