Uma criança de 2 anos morreu na quarta-feira (5) vítima de ataque de um leopardo no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
- Publicidades -
O menino era filho de um funcionário do parque e vivia com a família em uma área destinada para os trabalhadores da reserva. Os familiares chegaram a levar a criança para o hospital, mas ela já estava morta.
De acordo com a BBC, o leopardo ultrapassou a área cercada e atacou o garoto. Não há informação sobre como o animal conseguiu atravessar os limites de segurança do parque.
Depois do ataque, funcionários autorizados mataram o leopardo para evitar que outra pessoa se tornasse vítima, afirmaram autoridades responsáveis pelas reservas.
Um representante do parque afirmou à BBC que os animais da reserva costumavam temer, naturalmente, seres humanos e, por isso, evitam chegar perto. No entanto, o aumento na interação humana pode ter levado o leopardo a perder o medo das pessoas.
As autoridades representantes dos parques nacionais da África do Sul enviaram condolências à família da criança morta.
Sou de Palmas informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.
(63) 99223 7820
FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!
Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR
Twitter: @SouDePMW
Email: [email protected]