24 de maio de 2024 12:56

Cotidiano em destaque

VÍDEO: Mulher usa as redes sociais para denunciar o marido por violência doméstica e vídeo repercute; caso aconteceu em SP

Publicado em

VÍDEO: Mulher usa as redes sociais para denunciar o marido por violência doméstica e vídeo repercute; caso aconteceu em SP

Uma mulher de 31 anos, moradora de Sorocaba (SP), usou as redes sociais no sábado (18) para denunciar um caso de violência doméstica, compartilhando um vídeo em que ela apanha covardemente do marido. O registro mostra o momento um pouco antes dela ser agredida com um soco no rosto. A mulher chorou após o incidente, enquanto o homem repetia várias vezes a pergunta: “estou batendo em você?”.

Em certo ponto, ela pede para que ele a solte, afirmando estar cansada de apanhar e pedindo para ele sair de cima dela. A mulher continua chorando enquanto o homem pergunta se ela quer prejudicá-lo, ao que ela respondeu “você me bateu”.

A vítima revelou ao g1 que pretendia procurar a polícia, destacando que o vídeo foi gravado cerca de 15 dias antes, mas decidiu expor a violência somente agora devido a uma nova agressão na sexta-feira (17). O vídeo mostra momentos em que o agressor tenta calar a vítima cobrindo sua boca com a mão e a mulher pedindo para ele parar.

Um policial militar, chamado para intervir, informou ao g1 que o agressor fugiu. A mulher havia enviado uma mensagem dizendo que não suportava mais as agressões. A Delegacia da Mulher de Sorocaba (DDM) orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência e divulgou que está em andamento uma medida protetiva em favor da mulher.

VEJA VÍDEO:

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana