A concessionária de energia do Tocantins, Energisa, anunciou mais uma opção para ajudar os clientes a manterem as contas em dia: o parcelamento das dívidas no cartão de crédito. O novo serviço é válido para os clientes do Tocantins com uma ou mais contas em atraso, totalizando até R$ 3 mil. Essa é mais uma forma de pagamento que permite ao cliente maior controle das suas finanças, evitando imprevistos com o acúmulo de contas.
- Publicidades -
A Energisa analisa as condições dos clientes e permite o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito. “A Energisa entende esse momento sensível e por isso tem estimulado os clientes a manterem o pagamento em dia, criando condições especiais para cada perfil de cliente, que pode negociar com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento”, comenta o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Tocantins, Mauro Inácio dos Santos.
Desde o início da pandemia, mais de 11 mil clientes do Tocantins já negociaram suas dívidas, aproveitando todas essas facilidades. Para ter acesso ao parcelamento por cartão, o cliente pode acessar os canais digitais: site, APP Energisa On, Gisa ou call center.
Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever ‘Parcelamento’ e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone ‘Parcelamento’.
SERVIÇO
- Site: energisa.com.br
- WhatsApp (Gisa):(63) 9 9222-6664
- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
- Call Center:0800 721 3330