O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), inaugura nesta terça-feira, 27, um Posto de Atendimento no Capim Dourado Shopping. A 41ª unidade de atendimento do Órgão estará em local estratégico para continuar oferecendo serviços de qualidade e de forma ágil aos seus usuários.
- Publicidades -
A partir das 10h desta terça, a unidade passa a realizar mais de 10 serviços ligados aos setores de veículos e habilitação, que serão ofertados no posto de atendimento. A Unidade possui capacidade para realizar cerca de 360 atendimentos por dia.
Assim como no Posto de Atendimento do Palmas Shopping e unidades do “É pra já” pelo Estado, o atendimento no novo posto será realizado mediante agendamento prévio, que já se encontra disponível no site do Detran/TO, por meio do endereço eletrônico www.to.gov.br/detran, basta cliclar na opção “Agendamento Detran”, disponível abaixo da aba de notícias.
Atendimento e contatos
O Posto de Atendimento no Capim Dourado Shopping terá expediente de dez horas ininterruptas, compreendidas entre 10h e 20h, no espaço comercial localizado ao lado do Resolve Palmas e em frente à unidade do Correios.
O Detran/TO ressalta que em adequação à jornada de trabalho em vigor no Governo do Estado, o atendimento na sede do Órgão e Ciretrans ocorre das 8h às 14h. No Posto de Atendimento do Palmas Shopping o atendimento ocorre das 8h às 20h e nas unidades do “É pra Já”, das 7h às 19h, por meio de agendamento.
Atualmente, o Órgão conta com um Call Center, funcionando no período de 8h às 18h, que realiza atendimento para orientações e dúvidas, por meio do WhatsApp (63) 9 9969-0831 e via chamada de voz pelos contatos (63) 3218-3018 / 3218-3002 / 3218-3058.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820