PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Neta conta que, pouco antes de morrer, Elza Soares disse: ‘Eles estão chegando’

Uma das netas de Elza Soares, que morreu no Rio nesta quinta-feira (20), contou que a avó não apenas sentiu que estava partindo. Momentos antes de falecer, a cantora afirmou a parentes: “Eles estão chegando“.

Vanessa Soares contou que, mais cedo, a avó chegou a fazer uma sessão de fisioterapia, “mas ela disse que estava se sentindo um pouco cansada”. “A gente achou que fosse cansaço da viagem. Era um corpo de 90 anos!”, pontuou.

Quando foi por volta de meio-dia, 13h, ela começou a passar mal (…). Ela virou para mim e disse assim: ‘Eu tô morrendo’. Eu falei: ‘Tá não, minha rainha.’”, recordou.

Vanessa mandou mensagem para os médicos de Elza e pediu ajuda ao marido.

Eduardo chegou no quarto. ‘Fala aí, Elzão! E aí?’. Ela virou para ele e falou assim: ‘Eles estão chegando’. ‘E aí ela fechou o olho e foi indo’, emendou.
Elza foi no dia que ela quis, da forma que ela quis, sem sofrimento, cercada da família, despejando amor e recebendo muito amor”, concluiu a neta.

Dilma, filha de Elza Soares, chora durante o velório da cantora no Teatro Municipal do Rio de janeiro. — Foto: REUTERS/Alexandre Loureiro

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais