Uma mulher de 41 anos morreu neste domingo (6) após ser atropelada por um caminhão na TO-336, entre os municípios de Colméia e Pequizeiro, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava pilotando uma motocicleta e sofreu ferimentos graves nas pernas após ser atingida por um dos semirreboques do veículo pesado.
O acidente ocorreu no sentido leste/oeste da rodovia. De acordo com o relato do motorista do caminhão, de 52 anos, a motociclista estava à frente do veículo e teria feito movimentos de zigue-zague na pista, freando de forma repentina. Na tentativa de evitar o impacto, a mulher teria pulado da moto, mas acabou sendo atropelada por um dos reboques.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Colméia, mas não resistiu aos ferimentos. As pernas dela foram esmagadas no atropelamento.
A Polícia Científica esteve no local e realizou perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí, com resultado negativo para consumo de álcool.
O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Guaraí, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar — e liberado após prestar depoimento.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]