29 de maio de 2024 00:18

Cotidiano em destaque

Morre coronel da reserva Elias José da Silva; Governo e PMTO lamentam com nota de pesar

Publicado em

Morre coronel da reserva Elias José da Silva; Governo e PMTO lamentam com nota de pesar

A  Polícia Militar do Tocantins lamentou o falecimento do coronel da reserva Elias José da Silva na noite deste domingo (29). A corporação publicou uma nota de pesar das redes sociais informando que o mesmo morreu em decorrência de uma falência múltipla de órgãos

Coronel Elias ingressou no serviço militar como soldado em 1º de março de 1984, na Polícia Militar de Goiás. Como aspirante a oficial fez parte da 1ª turma do CFO, ministrado pela Unitins.

Graduado em Direito pela Universidade do Tocantins, o coronel Elias é pós graduado em Direito Civil; Metodologia do Ensino Superior; Políticas Públicas de Segurança Pública e Justiça Criminal pela Universidade Federal Fluminense em 2003; e pós graduado também em Política e Estratégia pela Adesg.

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) também divulgou uma nota prestando suas condolências. Confira na íntegra:

Nota do Governador 

Com pesar, recebi a notícia do falecimento do Coronel da reserva da Polícia Militar do Tocantins Elias José da Silva, ocorrido na noite deste domingo, 29.

Coronel Elias José da Silva era também advogado e esposo da jornalista Tercyane Lima, servidora pública da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Rogo ao nosso Deus que envie o consolo, por meio de seu Santo Espírito, aos corações dos familiares e amigos que sentem a partida do coronel Elias José. A todos, os meus sinceros sentimentos.

Wanderlei Barbosa

Nota da PMTO

A Polícia Militar do Tocantins lamenta com profundo pesar a morte do Cel PM RR Elias José da Silva Ribeiro, aos 67 anos de idade, em decorrência de uma falência múltipla de órgãos, na noite desse domingo, 29/01, em Palmas-TO.

Coronel Elias ingressou no serviço policial como soldado em 1º de março de 1984, na Polícia Militar de Goiás. Fez o Curso de Formação de Oficiais entre os anos de 1985 e 1987, optando pelo Tocantins no ano de 1989, onde serviu e comandou diversas Unidades da PMTO e do CBMTO, dentre elas, o 9º e o 10° BPM, além de ter sido o primeiro comandante da 1ª Companhia do CBMTO.

Policial militar honrado, serviu suas Corporações com integridade e justiça, até passar para a reserva remunerada no ano de 2009. Deixa esposa e filhos.

Expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos por essa incalculável perda, rogando a Deus as bênçãos e o conforto a todos neste momento de dor.

Palmas – TO, 30 de janeiro de 2023.

Márcio Antônio Barbosa de Mendonça – Coronel QOPM
Comandante-Geral da PMTO

 

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana