A juíza Edna Ederli Coutinho, da Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra, manteve sua decisão que acatou a denúncia do Ministério Público Estadual contra o apresentador Lucas Ferraz pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica. Ele está é acusado de agredir a própria esposa Karine Gomes.
- Publicidades -
A juíza negou o pedido da defesa do jornalista, que afirmou que há ausência de justa causa para a denúncia, já que não existiam indícios mínimos de sua autoria. “Sobre a aventada ausência de justa causa, assinala-se que, como é de elementar conhecimento, a persecução criminal pressupõe prova da materialidade e indícios de autoria “como requisitos da justa causa”, destaca trecho da decisão.
O apresentador é suspeito de espancar a esposa Katrine Gomes na noite do dia 17 de dezembro durante uma festa de amigos, em Tangará da Serra. Segundo o registro da PM, a esposa de Lucas Ferraz deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversos hematomas e inchaços no rosto. A direção da unidade de saúde acionou a PM, que conversou com a mulher. As informações são do UnicaNews.
Aos policiais, a estudante contou a versão inicial dos fatos, de que estava com Lucas na confraternização, quando teve início a discussão, iniciada pelo ciúme excessivo do apresentador. Irritado, Lucas desferiu vários socos no rosto da jovem.
Duas testemunhas confirmam essa versão no Boletim, que termina dizendo que “o agressor/suspeito tomou rumo ignorado”.
Lucas foi preso no dia 21 de dezembro pela Polícia Civil. Na semana passada, a Justiça de Mato Grosso recebeu a denúncia do Ministério Público Estadual contra o apresentador e ele se tornou réu no processo criminal. Ele também é conhecido por ser apresentador de televisão no Tocantins.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820