14 de junho de 2024 13:07

Cotidiano em destaque

Jovem araguainense, Wemily Ferreira, faz história como a primeira Miss Teen Tocantins CNB

Publicados

sobre

Jovem araguainense, Wemily Ferreira, faz história como a primeira Miss Teen Tocantins CNB

Wemily Ferreira, modelo de 19 anos natural de Araguaína, conquistou o título de Miss Teen Tocantins e disputará o Miss Brasil Teen CNB 2024, que será sediado em Anápolis (GO), em janeiro. Esta é a primeira vez que o estado do Tocantins terá uma representante na etapa nacional do concurso.

“Ser miss é um sonho que carrego comigo desde criança, no início do ano fui convidada para disputar o título de Miss Tocantins na categoria adulta, não aceitei porque não me sentia preparada, novamente surgiu a oportunidade de representar o meu estado na categoria teen, adolescente, eu aceitei porque sei que vai me preparar não só para futuros concursos, mas para a vida”, ressalta a modelo sobre sua entrada no mundo miss.

Jovem araguainense, Wemily Ferreira, faz história como a primeira Miss Teen Tocantins CNB

 

Conhecida por seus trabalhos em catálogos de moda, Wemily vem de raízes muito simples e tem batalhado muito para conquistar seu lugar no mercado de modelo aqui no estado. Seu caminho na competição nacional não será diferente, ela disputará com outras 27 candidatas, o confinamento para as participantes terá início no dia 18 de janeiro e culminará com a grande final em 22.

Além de disputar o título nacional, Wemily aspira alcançar o prestigioso título de Miss Teen Mundial, que será em El Salvador no mês de julho. O concurso internacional é conhecido por ser uma oportunidade de intercâmbio cultural para meninas de 14 a 19 anos. A última vez que o Brasil levou o título foi há 16 anos e, em 2021, a paulistana Yasmin Telles levou o segundo lugar na competição.

“Espero representar o meu estado da melhor forma possível e me tornar a primeira tocantinense a conquistar o título de Miss Teen Brasil. Tenho focado na minha oratória, passarela, desenvolvimento diante as câmeras e principalmente inglês, uma Miss da atualidade não é só rosto bonito, é conteúdo”, ressalta a Miss sobre sua preparação.

Jovem araguainense, Wemily Ferreira, faz história como a primeira Miss Teen Tocantins CNB

 

Sua trajetória é não apenas uma busca por reconhecimento individual, mas também uma oportunidade de colocar o estado do Tocantins no mapa da beleza nacional e internacional. A jovem araguainense é, sem dúvida, um orgulho para o Tocantins, quebrando barreiras e estabelecendo um novo padrão de excelência na beleza juvenil.

O concurso nacional é realizado pelo CNB (Concurso Nacional de Beleza), mesma organização que elege as misses Brasil para as franquias World, Grand e Supranational, o Miss Brasil CNB Teen está em sua 3º edição, mas é a primeira vez que acontece de forma presencial, e até chegar na grande vencedora, as candidatas passam por algumas etapas preliminares como apresentação de projeto social, ações no tiktok, foto para capa de revista, criação de um comercial e entre outros.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana