23 de julho de 2024 17:10

Cotidiano em destaque

Idosa morre após carro bater de frente com um caminhão na BR-153, próximo de Pugmil

Publicados

sobre

Idosa morre após carro bater de frente com um caminhão na BR-153, próximo de Pugmil
Energisa

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo pesado, um semi-reboque e um carro resultou na morte de uma mulher de 80 anos, na noite desta terça-feira (2). A colisão ocorreu por volta das 22h, na BR-153, próximo ao município de Pugmil.

Segundo relato do condutor do veículo pesado, o veículo leve estaria saindo de uma estrada de chão que dá acesso à BR-153, quando adentrando nesta, colidiu frontalmente com o caminhão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que, ao chegar no local, o condutor do veículo pesado se encontrava fora do veículo, sem ferimentos. No veículo leve, o motorista e a passageira encontravam-se encarcerados, estando o condutor consciente e verbalizando, e a ocupante, inconsciente. Haviam mais dois ocupantes no banco traseiro do carro, os quais não tiveram ferimentos e foram conduzidos por terceiros. As pessoas que estavam dentro do veículo leve não usavam sinto de segurança.

Ainda conforme os Bombeiros, o motorista foi retirado do carro e atendido pela equipe. A passageira, identificada Orozina Alves Martins, foi retirada do mesmo veículo, ainda inconsciente, porém com sinais vitais. Ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana