A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada adolescente. Ele foi detido nesta segunda-feira, 16, em Araguaína, no norte do Tocantins, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
- Publicidades -
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Atendimento a Vulneráveis de Araguaína. O suspeito tinha sido indiciado e era considerado foragido pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a prisão o suspeito foi mandado para Unidade Penal de Araguaína.
Foragido desde 2018
Também em Araguaína a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 42 anos que estava foragido desde 2018 pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi flagrado na noite de sábado (14) dirigindo pela BR-153.
O veículo tinha excesso de passageiros, com pessoas sem cinto de segurança e crianças sem cadeirinha de transporte. Durante a fiscalização foi verificado que havia o mandado de prisão expedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Tocantins.
O homem confirmou que sabia da sentença, por estupro de vulnerável em Cariri do Tocantins. Ele também tem passagens por roubo, furto, tentativa de homicídio e lesão corporal.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820