Em Lagoa da Confusão, região oeste do Tocantins, um foragido da Justiça do estado de Goiás, pelo crime de latrocínio, foi preso pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, ele pegou uma quantia de dinheiro emprestado a juros com a vítima e então resolveu matá-la para não ter que pagar a dívida. O assassinato aconteceu em fevereiro do ano de 2019 em Araguapaz (GO).
- Publicidades -
A prisão foi feita nesta quarta-feira (1º) pela 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão. A Polícia civil do Tocantins informou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, tinha se estabelecido na cidade com a esposa e até mantinham um restaurante.
O homem é apontado como o autor do latrocínio, roubo qualificado seguido de morte, que teve como vítima José Justino de Jesus, de 58 anos. Na época foi apurado que o suspeito ainda roubou um carro da vítima, uma espingarda e uma quantia em dinheiro não especificada.
A vítima foi executada com um tiro no ouvido e o crime causou grande repercussão na população de Araguapaz.
“O casal já residia há muito tempo em Lagoa da Confusão, pois foi possível observar que os mesmos tinham uma rotina completamente estabelecida aqui, inclusive tinham montado um restaurante e levavam uma vida acima de qualquer suspeita”, explicou o delegado Teofabio Alves Siqueira.
Após a prisão o foragido foi mandado para a Unidade Penal de Paraíso do Tocantins até que seja transferido para Mozarlândia (GO), onde ficará à disposição da Justiça de Goiás.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820