No último domingo (30), um afogamento no Balneário dos Ipês, em Brejinho de Nazaré, resultou na morte de um homem identificado como Alessandro Monteiro da Silva. Ele estava no local na companhia de sua família quando desapareceu nas águas.
- Publicidades -
Os Bombeiros foram acionados e imediatamente começaram as buscas no rio Tocantins. Após alguns momentos de procura, o corpo de Alessandro foi encontrado a uma profundidade de 5,5 metros, aproximadamente 15 metros da margem.
Outro caso
Essa não foi a única morte por afogamento ocorrida no Estado durante o fim de semana. No sábado (29), Marcelo Henrique Alves Sales também faleceu enquanto nadava no trecho do rio Araguaia, próximo ao povoado do Soco, localizado na zona rural de Araguatins. Os mergulhadores encontraram seu corpo a quatro metros de profundidade, após ele desaparecer nas águas.
Testemunhas relataram que Marcelo estava próximo às margens da ilha do Pé de Manga, abaixo da cachoeira de São Bento, quando subitamente sumiu na água por volta das 7h30. Suspeita-se que ele tenha ingerido bebida alcoólica pouco antes de entrar no rio.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.