15 de julho de 2024 05:30

Cotidiano em destaque

“Eu virei dono desse chip essa semana”: saiba de onde vem a letra da música que alcançou o top 1 do YouTube Music e vem gerando diversas trends nas redes sociais

Publicados

sobre

Foto: Divulgação
Energisa

Brasil – A cantora roraimense Marília Tavares alcançou o primeiro lugar no YouTube Music Brasil com sua nova música “Palavras de Perdão.”

Em menos de uma semana desde o lançamento, a canção já acumula 1 milhão de reproduções, destacando-se na seção “Em alta” da plataforma.

Superando grandes nomes da música

Com este sucesso, Marília Tavares superou artistas consagrados como Ariana Grande e os sertanejos Ana Castela, Luan Santana, Gustavo Mioto e Murilo Huff. Em suas redes sociais, a cantora agradeceu pelo apoio e expressou seu desejo de também conquistar o Top 200 no Spotify.

"Eu virei dono desse chip essa semana": saiba de onde vem a letra da música que alcançou o top 1 do YouTube Music e vem gerando diversas trends nas redes sociais

Marília Tavares durante a perfomace da música ‘Palavras de Perdão’. — Foto: Reprodução/YouTube/MaríliaTavares

 

“Tá dando tudo certo, meu Deus, não tenho palavras para descrever esse momento. Minha música está viralizando em todos os lugares. Estamos top #1 em alta no YouTube. Continuem ouvindo, vamos rumo ao top #200 do Spotify. Gratidão, gratidão. Deus é fiel”, declarou Marília.

História de “Palavras de Perdão”

“Palavras de Perdão” faz parte do terceiro EP do primeiro DVD da carreira de Marília, intitulado “Maturidade,” e foi lançado em todas as plataformas digitais na última quinta-feira (6). A música, que estreou para mais de 100 mil pessoas durante o primeiro show nacional de Marília em Roraima, no arraial de Boa Vista, narra a história de uma mulher que se arrepende de erros passados em um relacionamento e envia uma mensagem ao ex, mesmo bloqueada.

No entanto, a mensagem é recebida e respondida por um novo dono do chip de telefone, que reconhece a maturidade dela por pedir perdão.

Crescimento meteórico de Marília Tavares

Conhecida como o “diamante de Roraima” por seus fãs, Marília Tavares se tornou um fenômeno nacional em outubro do ano passado, quando suas apresentações em bares de Boa Vista viralizaram. Com uma voz marcante e performances emotivas, ela acumulou 150 milhões de visualizações em poucos meses.

O empresário e cantor Pablo do Arrocha, conhecido como o “rei da sofrência,” assinou contrato com Marília através do escritório AD Produções, e agora gerencia sua carreira. Hoje, ela se apresenta em todo o Brasil e possui três EPs lançados, todos parte do projeto “Maturidade,” que celebra sua transição para a vida adulta. Marília também participou do The Voice Kids em 2020, onde cantou “Águas de Março” de Elis Regina e foi escolhida pelo time Brown.

Anúncio

Mais Vistos da Semana