Dois homens são presos por furto de combustível em Colinas do Tocantins

Um deles, o motorista, em um posto de gasolina às margens da BR 153, teria pego um veículo carregado de diesel e saído sem autorização.

Após furtarem galões de combustível em um posto de gasolina, dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (11), na cidade de Colinas do Tocantins.

A equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) juntamente a 3ª Companhia Independente (3ª CIPM), após levantamento de informações e diligências descobriram que um motorista, em um posto de gasolina às margens da BR 153, em Colinas do Tocantins, teria pego um veículo carregado de diesel e saído sem autorização.

A abordagem

Uma barreira policial foi feita pela equipe na entrada da cidade, e a abordagem foi realizada, onde foram encontrados o motorista e um outro funcionário da empresa. Os mesmos confessaram que foram até a cidade de Araguaína, norte do Estado, onde tinham subtraído aproximadamente 510 (quinhentos e dez) litros de combustível.

 

Diante da situação, foi dada a voz de prisão aos autores. Eles foram encaminhados até a presença da autoridade policial para realizar as providências necessárias.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais