28 de abril de 2024 14:35

Cotidiano em destaque

Corpo do médico que morreu em acidente no centro de Palmas é levado para velório no Piauí

Publicado em

Corpo do médico que morreu em acidente no centro de Palmas é levado para velório no Piauí
Foto: Médico Nielson Araújo morreu em acidente em Palmas

O corpo do neurocirurgião Nielson Araújo Gomes, de 36 anos, morto em um grave acidente de trânsito neste domingo (6), em Palmas, foi levado para Teresina, no Piauí, onde será velado e enterrado.

O carro em que ele dirigia caiu em um barranco às margens da avenida NS-02 e bateu em várias árvores. A passageira Sara Barbosa Lima Cavalcante, de 42 anos, também não resistiu.

Nielson vivia na capital há cerca de três anos. Atuava no Hospital Geral de Palmas, maior unidade pública do estado, no Hospital Oswaldo Cruz e no Instituto Sinai.

Nas redes sociais, colegas de profissão e pacientes lamentaram a morte e destacaram o profissionalismo e competência de Nielson.

O Hospital Oswaldo Cruz emitiu nota de pesar lamentando a morte. “O médico atuava no departamento de neurologia do HOC e deixou uma trajetória marcada pelo grande profissional que foi. Queremos, nesse momento de dor manifestar todo nosso sentimento de pesar e solidariedade a família e amigos.

O acidente

O Corpo de Bombeiros relatou que foi chamado para atender a ocorrência e quando chegou perto da rotatória do relógio, verificou que tinham faróis ligados em meio à vegetação, às margens da avenida NS-02.

Os Bombeiros tiveram que cortar as árvores em volta para fazer o socorro. Dois caminhões-guincho foram usados para retirar o veículo do local. Uma porta do automóvel também precisou ser cortada para que o corpo da passageira fosse resgatado.

A Polícia Militar disse que esteve no local e que o IML removeu os corpos identificados na ocorrência.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana