Cotidiano em destaque
Coca-Cola revive momentos icônicos do Cazuza com o lançamento da plataforma Foodmarks no Brasil
![Coca-Cola revive momentos icônicos do Cazuza com o lançamento da plataforma Foodmarks no Brasil 83 Coca-Cola revive momentos icônicos do Cazuza com o lançamento da plataforma Foodmarks no Brasil](https://soudepalmas.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-4.png)
![Energisa](https://soudepalmas.com.br/wp-content/uploads/2024/06/BANNER-728x90-1.gif)
Por décadas, a Coca-Cola tem sido parte de momentos icônicos nas refeições e na cultura – de filmes, a músicas e muito mais. Hoje, chega ao mercado brasileiro sua mais nova plataforma, Foodmarks, que celebra marcos icônicos da gastronomia em todo o mundo, inspirados em momentos culturais e criados com a magia que só Coca-Cola é capaz de fazer oferecer.
Lançado globalmente, os chamados “Foodmarks” são considerados locais em que uma “Uma Receita Mágica” aconteceu com a fusão perfeita de três elementos: o momento adequado, a refeição certa e uma Coca-Cola bem gelada. A campanha conta com experiências imersivas e pontos Foodmarks icônicos na América Latina, sendo cada um inspirado por um momento cativante na cultura local.
Os primeiros Foodmarks convidarão as pessoas a redescobrirem a magia criada durante o momento original – desde aquela vez em que Marilyn Monroe foi fotografada aproveitando um cachorro-quente e uma Coca-Cola de um carrinho em Nova Iorque, à cena icônica de uma estrela do rock, como Cazuza, com os amigos em uma pizzaria, por exemplo. Mais de 400 Foodmarks serão destaque durante o lançamento em cidades de todo o mundo, trazidos à vida através de uma parceria inédita com a Time Out.
Além dos Foodmarks globais, na América Latina, quatro momentos icônicos serão destaque no Brasil, Chile, Colômbia e México, com experiências imersivas em cada cidade. Estes Foodmarks foram escolhidos pelos momentos marcantes que aconteceram na cultura local. “Todo mundo tem uma história sobre qual o prato ou comida combina melhor com Coca-Cola. Em muitos casos, desfrutar dessa refeição, acompanhado de uma Coca-Cola, em um lugar específico se torna tradição. Com os Foodmarks, esperamos conhecer e celebrar muitos desses momentos especiais,” comentou Claudia Navarro, vice-presidenta de Marketing para América Latina da Coca-Cola. “Vamos revelar as histórias de algumas pessoas especiais e dos momentos que se tornaram icônicos em alguns Foodmarks globais. Assim, esperamos continuar a definir a cultura com centenas e milhares de momentos em que a magia da Coca-Cola é compartilhada.”
Foodmarks estão inseridos na campanha “Uma Receita Mágica”, que começou no ano passado, e celebra o que há de mais especial nas refeições compartilhadas e das incríveis conexões humanas que acontecem quando nos unimos a outras pessoas para aproveitarmos juntos uma refeição. A receita ganha vida e cria um Foodmark, um local físico que captura a magia dos momentos e conexões compartilhados.
Já é possível explorar e conhecer os Foodmarks de todo o mundo através de um mapa interativo em https://www.coca-cola.com/br/
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real
![](https://soudepalmas.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Sou-de-Palmas-Logo-Nova-e1707484192605.png)
- Cotidiano em destaque4 dias atrás
VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Luzimangues
- Plantão Policial7 dias atrás
Idoso vítima de acidente de carro na rodovia TO-030, no distrito de Taquaruçu, é identificado
- Plantão Policial3 dias atrás
Motociclista morre após colidir contra traseira de caminhão na BR-010, em Palmas; vítima é identificada
- Palmas4 dias atrás
Palmense tem vida salva ao descobrir começo de parada cardíaca por meio de relógio inteligente