29 de abril de 2024 06:54

Cotidiano em destaque

Após duas semanas de tratamento intensivo, deputado estadual Issam Saado recebe alta hospitalar

Publicado em

Após duas semanas de tratamento intensivo, deputado estadual Issam Saado recebe alta hospitalar

Após ficar mais de duas semanas internado em um hospital de Goiânia (GO), o deputado estadual Issam Saado (PV) recebeu alta hospitalar. Ele realizou tratamento intensivo após ser diagnosticado com coronavírus e chegou a ser intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o gabinete do parlamentar, Issam apresentou “melhora significativa na última semana enquanto estava sob cuidados médicos no quarto do hospital”.

Nesta terça-feira (17) o deputado já recebe cuidados na casa da família em Goiânia. A assessoria informou que o estado de saúde dele ainda requer cuidados e, por isso, ele e os familiares permanecem isolados até a total recuperação.

Leia Também:   Lei que pode banir TikTok dos Estados Unidos é sancionada por Biden

Issam Saado testou positivo para a Covid-19 no último dia 22 de outubro. Ele começou o tratamento onde mora, em Araguaína, mas acabou sendo transferido para um hospital particular de Goiânia (GO) após apresentar desconforto respiratório. Na época os médicos decidiram fazer a intubação preventiva para preservar os pulmões dele.

No início de novembro a intubação foi retirada e ele começou a respirar sem a ajuda de aparelhos. Dias depois o parlamentar deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi encaminhado para um quarto do hospital, onde tratava as complicações causadas pela Covid-19.

Desde o início da pandemia, vários deputados foram infectados pela doença e a Assembleia Legislativa chegou a ser fechada. Entre os parlamentares que contraíram a Covid-19 estão Júnior Geo (PROS), Claudia Lelis (PV), Olyntho Neto (PSDB) e Ricardo Ayres (PSB). Todos eles se recuperaram.

Leia Também:   Ana Hickmann ganha na Justiça e tem dívida de R$735 mil suspensa

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana