15 de julho de 2024 04:59

Cotidiano em destaque

AGORA: Homem furta ambulância do Samu durante atendimento em Palmas; veja detalhes

Publicados

sobre

AGORA: Homem furta ambulância do Samu durante atendimento em Palmas; veja detalhes
Energisa

Uma ocorrência incomum aconteceu na manhã deste domingo, 3, em Palmas. Um homem ainda não identificado furtou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enquanto estava sendo atendido por socorristas.

Tudo começou quando o homem se envolveu em uma briga em uma distribuidora de bebidas no centro de Palmas. Durante a confusão, ele sofreu ferimentos de arma de fogo que exigiram a intervenção do Samu. Os socorristas foram acionados para prestar assistência médica e o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

No entanto, o inusitado aconteceu quando a ambulância chegou ao local da UPA. O paciente, aproveitando o momento em que os socorristas desceram do veículo, subtraiu a ambulância e empreendeu fuga em alta velocidade.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e está realizando buscas em toda a capital em uma tentativa de capturar o suspeito. Acredita-se que o homem possa estar com problemas psicológicos, o que pode explicar seu comportamento.

Informações preliminares apuradas pelo Jornal Sou de Palmas indicam que o suspeito tomou a direção da TO-010, possivelmente em rota para o município de Lajeado.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana