As inscrições para participação de ambulantes no 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) devem ser feitas nesta segunda-feira, 02 de setembro. A seleção será via sorteio e é destinada aos Microempreendedores Individuais que atuam no ramo alimentício e Foods Trucks de gêneros alimentícios e bebidas. A inscrição deverá ser feita das 13 às 19 horas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na ASR-SE 115, Alameda 01, Lote 01, ao lado da Distribuidora da Coca-Cola.
- Publicidades -
Serão 10 vagas para ambulantes que ficarão dispostos em espaços previamente estabelecidos; e seis vagas para Foods Trucks. O FGT será realizado de 4 a 8 de setembro. O edital de seleção para ambulantes está publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 31, e pode ser acessado clicando aqui. Dúvidas poderão ser esclarecidas na Sedem ou por meio do telefone (63) 3212-7327.
No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI), emitido pela Receita Federal do Brasil; cópia do documento de identidade e do CPF; cópia do alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos veículos (somente para Food truck).
O sorteio será realizado no dia 03 de setembro, às 14h30 horas, na Sedem. O sorteio será iniciado com a inclusão dos nomes dos interessados habilitados em uma urna, sendo sorteados nome a nome os contemplados para credenciamento, designando-se previamente o local a ser ocupado no evento.
As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem sequencial do sorteio. Após o término do sorteio, será lavrada ata com os nomes e CNPJs dos sorteados, com o feito de emissão do Termo de Credenciamento e demais documentos necessários. O não comparecimento para o sorteio implicará na desclassificação do interessado.