29 de fevereiro de 2024 08:32

Entretenimento

Cantor Mario Souzza inicia ‘Defeitinho’, projeto de videoclipe aprovado no edital da Lei Paulo Gustavo em Gurupi

Publicado em

Cantor Mario Souzza inicia 'Defeitinho', projeto de videoclipe aprovado no edital da Lei Paulo Gustavo em Gurupi

O cantor e compositor Mario Souzza inicia o ano de 2024 trazendo novidades para os fãs e seguidores, anunciando a realização do Projeto “Defeitinho”, aprovado no Edital N° 5/2023 “Leilane Macedo” de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O Projeto prevê a filmagem e edição de videoclipe com legendagem da música “Defeitinho” em um estúdio de Gurupi (TO) e depois, a disponibilização da música de forma gratuita no canal do artista no YouTube, na internet. O videoclipe é voltado para jovens a partir dos 12 anos, adultos e idosos, de qualquer orientação sexual. As tratativas iniciais envolvem agendamentos com empresa e estúdio de filmagem e gravação.

Leia Também:   Fim de uma era! Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos

Segundo o artista, esse ano trará muitas novidades para os seus fãs e seguidores nas redes sociais da internet. “Vamos começar com o pé direito esse 2024. Além desse Projeto aprovado em Gurupi, tive ainda um outro projeto aprovado também em edital da Lei Paulo Gustavo pelo Estado do Tocantins. Então, podem esperar coisas boas vindo por aí”, disse Mario Souzza.

A música “Defeitinho”, um piseiro – variação da pisadinha, é um estilo musical surgido na Bahia e é derivado do forró – é de autoria dos compositores Alan Barros, Breno Lima, Caio Fonseca, Patrick Ferreira e Rafael Neres. Tem a produção de Valdir Souza e foi gravada no estúdio V7 Produção Artística e Cultural.

Como contrapartida social, o artista realizará uma apresentação musical e um bate papo sobre o processo de criação musical, em uma escola da rede pública de ensino de Gurupi, local ainda a ser definido pelo artista, depois de reunião com representante da Educação do Município.

Sobre o artista

Mario Souzza, nome artístico de Idelmário Paulo de Souza, tem 46 anos, iniciou sua carreira com apenas 14 anos de idade. Foi integrante da Banda Som da Terra durante 15 anos, como músico tecladista. A partir do ano de 2012, iniciou sua carreira solo como cantor e compositor. Já lançou dois CD’s, possui músicas autorais gravadas em parceria com o renomado cantor tocantinense Chico Chokolate, a canção “Meu mundo foi você”.

Desde então, atua em diversos tipos de eventos tais como: eventos particulares, bailes, shows de aniversário de cidades, confraternizações, festas agropecuárias, Réveillon, Carnaval e tantos outros eventos como festas de aniversário, bares, pubs etc. Já teve a oportunidade de tocar com diversos artistas que atuam em Gurupi e em todo o Estado do Tocantins.

Leia Também:   Fim de uma era! Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos

Redes sociais do artista na internet:

Instagram – @mariosouzzaoficial
Facebook – https://www.facebook.com/SouzzaCompositor/
TikTok – https://www.tiktok.com/@mariosouzza

Canais de música do artista na internet:

Palco MP3 – https://www.palcomp3.com.br/mariosouzza/todas_musicas.htm
Music Apple – https://music.apple.com/us/artist/m%C3%A1rio-souzza/1397500252
YouTube – https://www.youtube.com/@mariosouzzaoficial331

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana