14 de junho de 2024 11:49

Entretenimento

Anitta deixa Warner Music após disputa pública com a gravadora; entenda o caso

Publicados

sobre

Anitta deixa Warner Music após disputa pública com a gravadora; entenda o caso

A cantora Anitta oficialmente deixou a gravadora Warner Music, com quem já teve atritos e problemas publicizados nas redes sociais anteriormente.

“Após 11 anos de uma parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados”, afirmou o comunicado oficial da cantora nesta terça-feira (4).

“Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”, conclui a nota.

Não era novidade que a relação de Anitta com sua gravadora era conturbada. No início do mês passado, no Dia Internacional das Mulheres, ela usou as próprias redes para desabafar sobre a situação.

“A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha num post de Feliz Dia das Mulheres, sendo que fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa”, escreveu, em inglês, em uns stories no Instagram.

“Enquanto isso, usaram a minha música que disseram que nunca faria sucesso se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente”, contou.

Ela já havia dito repetidamente que gostaria de romper com a gravadora, mas não conseguia porque sequer havia possibilidade de multa por rescisão.

A cantora também fez um alerta a jovens artistas que estão começando: “Cuidado com tudo que você assina. Eu era tão jovem e ingênua quando fiz essa merda comigo mesmo há mais de 10 anos”, escreveu.

Movimento #FreeAnitta

No Twitter, #FreeAnitta chegou aos trending topics e vários fãs estão apoiando a artista.

O cantor Beni Falcone, vocalista da TRIBOQ, falou que requer muita coragem se pronunciar sobre os problemas com a gravadora. A dona do hit “Envolver” respondeu que o medo é digno, afinal, a empresa pode nunca mais autorizar a voz ou imagem do artista em lugar algum, enquanto o contrato existir.

Ela também disse que já tentou dialogar de diversas formas, mas nenhuma deu resultado. Mas agora decidiu arriscar e lembrou: “Já fui pobre, anônima e era feliz igual… tem problema nenhum não”.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana