4 de maio de 2024 01:36

Editorial

”Só Jesus expulsa o Tranca Rua”: frase de Ludmilla durante show gera polêmica e deputado entra com ação contra a cantora

Publicados

sobre

''Só Jesus expulsa o Tranca Rua
Projeção no show de Ludmilla no Coachella mostrava foto de cartaz que diz 'só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas' Foto: Reprodução/X e Instagram / Perfil Brasil

Brasil – A cantora Ludmilla está enfrentando críticas após sua apresentação no festival Coachella, nos Estados Unidos, em 14 de abril, por exibir a mensagem “Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas” durante o show.

O babalaô Ivanir dos Santos e o deputado estadual Átila Nunes (PSD) apresentaram queixas formais, alegando que a frase exposta poderia ser interpretada como preconceituosa contra as religiões de matriz africana, especificamente a umbanda, na qual Tranca Ruas é uma entidade reverenciada.

Explicações e defesa de Ludmilla

Antes de cantar “Rainha da Favela”, Ludmilla exibiu um vídeo no telão que incluía imagens de comunidades cariocas, culminando com a frase polêmica. Em resposta às acusações, Ludmilla usou as redes sociais para explicar que o contexto do vídeo foi distorcido.

Ela enfatizou que o show visava representar a realidade crua das favelas onde cresceu, destacando problemas como violência policial e intolerância religiosa.

 

Ludmilla defendeu sua apresentação como um retrato fiel e sem filtros da vida na favela, e não como uma mensagem de intolerância.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana