Paraíso – Em Paraíso do Tocantins, um homem foi preso sob suspeita de manter em cárcere privado a sua esposa grávida, em sua residência. Este caso vinha se desenrolando desde janeiro, com o suspeito trancando a mulher em casa enquanto ia trabalhar.
- Publicidades -
De acordo com informações, a mulher estaria em Campina Verde, município de Monte Santo do Tocantins.
A denúncia levou a Polícia Militar a intervir, culminando na prisão do indivíduo, um servidor da Secretaria de Estado da Saúde, na tarde de ontem (31).
As autoridades foram alertadas sobre a situação por meio de uma denúncia, o que possibilitou a localização e o resgate da vítima. O acusado, ao retornar do trabalho no Hospital Geral de Palmas, foi interceptado pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia, onde foram formalizadas as acusações de sequestro, cárcere privado, ameaça, estupro e violência doméstica.
A Secretaria de Segurança Pública destacou que a ação policial foi iniciada a partir do chamado da vítima.
Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso, onde aguardará as decisões judiciais.
E nota a SES-TO informou:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que não foi notificada a respeito do caso e o citado é servidor contratado da Pasta desde junho de 2023, lotado no Hospital Geral de Palmas (HGP).