A Cabo da Polícia Militar e influenciadora digital Sabrinna Silva, conhecida por seus mais de 87 mil seguidores no Instagram, está sob investigação após a morte de Marcos Vinicius, de 20 anos, em Governador Edison Lobão. Ela, que já recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Imperatriz por sua ação contra um assaltante em 2021, atua no 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz.
- Publicidades -
A morte do jovem
Marcos Vinicius foi morto após ser perseguido por policiais por praticar “grau” em sua moto, uma infração gravíssima de trânsito segundo o Código de Trânsito Brasileiro.
Durante a perseguição, ele foi atingido por um tiro nas costas na presença de sua mãe, com o disparo também danificando a moto.
Conforme informações, a Polícia Militar do Maranhão afastou Sabrinna do cargo e abriu uma investigação interna, enquanto a Polícia Civil, sob demanda do Ministério Público do Maranhão, também investiga o caso.
Quem é a PM
A Policial Militar Sabrinna Silva, que é investigada pela morte do jovem Marcos Vinicius, de 20 anos, já era bastante conhecida na região de Governador Edison Lobão por também atuar como influenciadora digital nas redes sociais.
Sabrinna também faz publicidade para lojas e, em 2022, chegou a receber uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Imperatriz em um caso envolvendo um assaltante em fuga, em abril de 2021.
Na época, Sabrinna deteve o assaltante, mesmo quando estava fora de serviço. Por isso, foi homenageada pela Câmara de Vereadores.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real