O Jornal Sou de Palmas teve acesso a um novo vídeo que mostra o mesmo cachorro da raça Chow-Chow que atacou uma menina de 6 anos na noite da última segunda-feira (11), na quadra 604 Norte, realizando o mesmo ato, desta vez, contra um garoto.
- Publicidades -
De acordo com a mãe do menino, o ataque que aparece nas imagens teria ocorrido em agosto deste ano (veja abaixo).
Ao JSP, a mãe do garoto informou: “A gente não sabe mais o que fazer com esse cachorro, não foram só essas duas vezes que aconteceram.”
Nas imagens, é possível ver que o menino acompanhado de outra garotinha estavam brincando próximo de uma árvore quando o animal chegou correndo. No momento, um carro que estava passando pela rua diminuiu a velocidade.
“A mulher parou o carro para buzinar e assustar o cachorro. O rapaz que mora na casa veio pegá-lo e nem se preocupou em perguntar se meu filho estava bem. Eles não estão nem aí para o que está acontecendo”, disse a mãe.
Veja o vídeo
Caso de segunda-feira (11)
Uma criança de apenas 6 anos foi atacada por um cachorro da raça Chow-Chow na noite da última segunda-feira (11), na quadra 604 Norte, da Capital.
Ao JSP, a mãe da menina informou que não é a primeira vez que o cachorro ataca alguém na rua e que após o ocorrido tentou contato com a tutora do animal, mas não obteve resultado.
Nas imagens, quatro crianças aparecem brincando na rua com outro cachorro, quando de repente o da raça Chow-Chow corre e ataca a menina. No momento, uma mulher segurando uma bolsa espanta o animal.
Relembre
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820