28 de abril de 2024 14:53

Editorial

Policial Militar que levou tiro durante o aniversário do Tocantins perdeu parte do intestino, passou por cirurgia e segue estável

Publicado em

Policial Militar que levou tiro durante o aniversário do Tocantins perdeu parte do intestino, passou por cirurgia e segue estável

O policial militar da Força Tática, Mikel de Melo Barbosa, que foi atingido por um tiro na madrugada desta sexta-feira (6), durante a comemoração dos 35 anos do Tocantins na Praça dos Girassóis, em Palmas, teve que passar por uma cirurgia na manhã de hoje.

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Sou de Palmas, o após levar o tiro, o PM perdeu parte de seu intestino e foi submetido à cirurgia devido à lesão sofrida.

Além disso, o estado de saúde de Mikael é estável.

Tumulto no aniversário do TO

Conforme apurado pelo JSP, a confusão aconteceu durante o quinto show da noite da dupla Maiara e Maraisa, por volta das 2h.

Testemunhas relataram que um homem apareceu apontando uma arma para outra pessoa no meio da multidão que estava assistindo às cantoras, o que causou pânico, tumulto e resultou no cancelamento da apresentação.

Os outros dois artistas programados para se apresentarem em seguida, Flaguim Moral e Débora e Gerúsia, não subiram ao palco.

Durante o tumulto, Mikael e outras duas pessoas foram baleadas e precisaram ser levadas para receber atendimento médico.

O outro jovem, de 17 anos, identificado como Ruan Gomes da Silva, faleceu no local.

Vídeo

 

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana