O policial militar da Força Tática, Mikel de Melo Barbosa, que foi atingido por um tiro na madrugada desta sexta-feira (6), durante a comemoração dos 35 anos do Tocantins na Praça dos Girassóis, em Palmas, teve que passar por uma cirurgia na manhã de hoje.
- Publicidades -
De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Sou de Palmas, o após levar o tiro, o PM perdeu parte de seu intestino e foi submetido à cirurgia devido à lesão sofrida.
Além disso, o estado de saúde de Mikael é estável.
Tumulto no aniversário do TO
Conforme apurado pelo JSP, a confusão aconteceu durante o quinto show da noite da dupla Maiara e Maraisa, por volta das 2h.
Testemunhas relataram que um homem apareceu apontando uma arma para outra pessoa no meio da multidão que estava assistindo às cantoras, o que causou pânico, tumulto e resultou no cancelamento da apresentação.
Os outros dois artistas programados para se apresentarem em seguida, Flaguim Moral e Débora e Gerúsia, não subiram ao palco.
Durante o tumulto, Mikael e outras duas pessoas foram baleadas e precisaram ser levadas para receber atendimento médico.
O outro jovem, de 17 anos, identificado como Ruan Gomes da Silva, faleceu no local.
Vídeo
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820