A cantora palmense, Nadyana Oliveira, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (2) para relatar sua insatisfação com a equipe do artista Washington Brasileiro, que se apresentou no setor Jardim Taquari, na Capital, na noite do último domingo (1).
- Publicidades -
Segundo a cantora, ela deveria abrir o show de Washington, mas a equipe do mesmo proibiu que ela se apresentasse no palco onde ele também cantaria.
‘‘Deixando aqui bem claro, o Washington Brasileiro não tem nada a ver com isso, talvez ele nem saiba o que tenha acontecido”, ressaltou Nadyana no começo de sua explicação sobre o caso.
”O produtor entrou no camarim e eu falei para ele que iria cantar antes do Washington Brasileiro, eu queria saber se tem como você afastar o teclado um pouco dele para trás, para eu poder me posicionar no palco. Aí ele falou que no teclado dele ninguém mexia, pois o cenário já estava todo montado”, explicou ela.
Ela ainda enfatizou: ”Eu falei assim, eu preciso cantar moço, eu preciso subir e fazer o show antes de vocês. Eu não toco teclado, eu não fico só parada ali na frente. No meu show eu canto, eu danço, me posiciono. Ai ele falou assim, canta no chão”.
”Ontem eu fui muito forte, não derramei uma lágrima, porque eu tive que defender o meu nome e minha banda que estava toda no camarim. No fundo, é uma humilhação que a gente sofre”.
Veja o vídeo
Nas redes sociais, Nadyana recebeu diversos apoios de seus seguidores.
”Força Nady… fez muito bem se recolher. Sei muito bem o que é lhe dar com atrações de nível nacional. É HUMILHANTE desde o processo de montagem, passagem de som à execução. É como vc disse: infelizmente muito dos próprios artistas nem ficam sabendo das atitudes da própria equipe nos bastidores. Espero q de alguma forma esse vídeo chegue ao próprio @washingtonbrasileiro como forma de retratação. Xero sucesso!”, escreveu a cantora Stefane Lorena.
”Já passei por situação parecida com a equipe do Washington, desde Roadie, segurança, dançarinas e etc. Se é do conhecimento dele eu não sei, mas que já tem várias reclamações sobre a produção dele tem”, relatou um baterista.
”Você é Babado, Nady. Sinto muito que vc tenha passado por uma situação tão chata quanto essa, vc não merece, ninguém merece. Espero que a produção do cantor tenho o senso de pelo menos se retratar. Isso não se faz com ninguém. Você é gigante, parabéns pelo posicionamento”, ressaltou uma seguidora.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820