A maior micareta do Tocantins, o Miracaxi, superou todas as expectativas em 2023 ao reunir uma impressionante multidão de quase 60 mil pessoas durante os três dias de festa, em Miracema. Mas, uma polêmica envolvendo um dos maiores camarotes do evento veio à tona nas redes socais.
- Publicidades -
O caso
Na última segunda-feira (17), uma das participantes do evento usou as redes sociais para relatar um caso de ‘agressão e homofobia’, por parte da equipe de segurança do camarote. Segundo ela, sua namorada foi ‘agredida, enforcada e expulsa’, do local.
O caso teria acontecido no último de festa, no domingo (16).
”É revoltante essa situação, não tem como isso ficar assim. Estamos com testemunhas vídeos que provam todo o ocorrido”, escreveu a companheira da vítima.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram uma confusão em um banheiro envolvendo uma jovem e algumas seguranças. (veja abaixo).
Confira o relato
O que diz a organização do camarote
Ao Jornal Sou de Palmas, a organização do camarote disse: ”Estamos chateados com o que aconteceu. Somente na segunda-feira conseguimos saber do caso, porque até então tínhamos outras informações, não tínhamos visto o vídeo”.
Eles ainda ressaltam: ‘‘Não aceitamos de forma alguma que nossos clientes sejam tratados dessa forma pelas empresas terceirizadas que prestam serviços para gente. Inclusive já cortamos todo e qualquer vínculo com a equipe de segurança, essa equipe não segue mais com a gente. Não é o padrão de serviço que acreditamos. A equipe de segurança é para proteger e cuidar dos nossos foliões. E nada justifica a forma que trataram a vítima. Estamos muito triste com isso. Inclusive estamos em contato com a jovem e a mãe dela, nos disponibilizando para ajudar ela nesse momento tão doloroso”.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.