Por volta de 3h da madrugada desta terça-feira (1°), o pastor evangélico Edimar dos Santos Gonçalves, morreu em um acidente no setor Aureny IV, na região sul de Palmas.
- Publicidades -
Ele estava conduzindo uma motocicleta, na qual trabalhava como mototáxi, acabou perdendo o controle do veículo, na Avenida A, bateu a cabeça contra um poste de energia elétrica e morreu no local.
O pastor estava voltando do distrito de Luzimangues, onde teria deixado um passageiro.
O barulho do impacto chamou a atenção de um dos moradores das redondezas que viu a vítima caída no chão e acionou a Polícia Militar (PM). Após chegar no local do acidente, a PM contatou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.
Edimar era pastor na Igreja Assembléia de Deus Ciadseta e parceiros de congregação e vereadores da Capital lamentaram o ocorrido com notas de pesar. Ele deixa quatro filhos do primeiro casamento.
Triste coincidência
Há quatro anos, a ex-esposa de Edimar também morreu vítima de um trágico acidente de moto. Suely da Conceição Araujo Gonçalves, de 37 anos, estava a caminho de um casamento com marido quando seu vestido prendeu na corrente do veículo e ela foi puxada para trás.
O acidente aconteceu em uma região de chácaras perto do parque onde é realizada a Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins) por volta das 20h.
Segundo o relato de Edimar na época, Suely quebrou o pescoço na queda. Ela deixou quatro filhos, sendo três meninas e um menino.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820