Uma jovem de 24 anos foi presa neste domingo (21), apontada como a responsável por assassinar outra mulher com golpes de faca e tentar matar seu companheiro em Araguaína. Após cometer o crime, ela ainda teria feito uma gravação mostrando as vítimas.
- Publicidades -
No vídeo, a jovem filma o corpo da mulher e do marido ensanguentados ao seu lado e diz: ”Ameaçou, falou que ia me matar e olha aqui, matei os dois. Assim, o Romário eu não matei não, que eu não enfiei nada no coração dele, mas ela tá aqui suspirando sangue com o olho aberto e se ela sobreviver eu mato ela de novo!”, confessou.
Escute a gravação abaixo.
Entenda o caso
Segundo apurações do Jornal Sou de Palmas, o crime ocorreu por volta das 18h38, na rua Gaivotas, no setor Maracanã.
Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados após uma denúncia de crime de lesão corporal por arma branca. Ao chegarem ao local, foram informados de que uma mulher havia atacado seu marido e outra pessoa com uma faca.
No local, a guarnição encontrou a suspeita sentada na calçada externa à residência onde ocorreu o incidente. Ela estava chorando e ameaçando as pessoas para que não se aproximassem. Ao lado dela, estavam as vítimas caídas ao solo, um homem e uma mulher, ambos com 29 anos.
A suspeita relatou estar casada com o homem e que estava há uma semana na casa da avó do companheiro cuidando de um parente da família. Ela precisava pegar alguns pertences na casa onde moravam. A suspeita afirmou ter enviado uma mensagem informando que iria até a residência, mas como a vítima não respondeu, resolveu ir até o local. Possuindo as chaves da residência, adentrou e encontrou uma mulher tomando banho, iniciando-se assim uma discussão entre a suspeita e o marido.
Marido tentou impedir ataque
Conforme seu relato, o companheiro tentou contê-la, mas ela pegou uma faca e desferiu golpes contra ele, causando uma lesão no ombro. Em seguida, a suspeita se dirigiu à mulher, que se refugiou na área externa nos fundos da residência, e a atacou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da mulher no local. Já o marido da suspeita foi conduzido ao Hospital Regional de Araguaína devido às lesões sofridas.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada em flagrante.