28 de maio de 2024 22:31

Editorial

Mulher morta após ser esfaqueada por outra em Aliança do Tocantins é identificada; saiba detalhes da investigação

Publicado em

Mulher morta após ser esfaqueada por outra em Aliança do Tocantins é identificada; saiba detalhes da investigação
Vítima: Rosângela Andrade - Foto: Arquivo pessoal

Aliança – A mulher de 49 anos, que faleceu após ser esfaqueada no último sábado (6), em Aliança do Tocantins, foi identificada. De acordo com informações do Jornal Sou de Palmas, a vítima foi Rosângela Andrade.

O caso ocorreu quando uma mulher de 38 anos, cometeu o ataque contra ela e sua filha de 26 anos, que está gravida.

O crime

As autoridades foram informadas de que a agressora, uma mulher de 38 anos, tinha laços familiares com conhecidos das vítimas. Após o ataque, ela tentou fugir para sua residência. No entanto, foi localizada e detida pela Polícia Militar em frente à sua casa.

Durante a prisão, a suspeita confessou ter descartado a arma utilizada no crime.

No hospital, foi confirmado que as vítimas apresentavam diversas perfurações pelo corpo, sendo que a filha estava grávida de seis meses. Ambas foram transferidas para o Hospital Regional de Gurupi, situado a 51 quilômetros do local do caso. Mais tarde, Rosângela morreu.

A Polícia Militar encontrou uma faca quebrada perto do local do crime, a qual foi apreendida para análise. A suspeita foi presa e será processada por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso.

A investigação do caso ficará a cargo da 82ª Delegacia de Polícia de Aliança do Tocantins, com a participação da Polícia Civil e da equipe de perícia, que já compareceram ao local do crime.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana