15 de abril de 2024 01:05

Editorial

Mulher é encontrada morta no lago de Porto Nacional

Publicado em

Mulher é encontrada morta no lago de Porto Nacional
A vítima foi identificada como Domingas Carvalho Corado - Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher foi encontrado no lago da Usina Lajeado, em Porto Nacional, durante a manhã desta quinta-feira (28). A Polícia Militar (PM) e os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Ela foi identificada como Domingas Carvalho Corado, de 43 anos.

De acordo com a PM, uma testemunha que relatou ter ouvido gritos próximos ao lago e ao se aproximar, percebeu que a vítima não respondia mais. Os bombeiros foram responsáveis por retirar o corpo da água e a suspeita é de afogamento.

Em seguida, a perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, informações de testemunhas e familiares, a vítima era acompanhada pelo serviço de saúde do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e tinha histórico de crises de epilepsia. As circunstâncias da morte agora devem ser investigadas pelas autoridades policiais.

Leia Também:   Servidora da Agência de Transporte Coletivo de Palmas morre aos 41 anos após sofrer queimaduras enquanto cozinhava
Mulher é encontrada morta no lago de Porto Nacional

Momento em que o corpo foi retirado da água – Foto: Reprodução/Jornal Porto Mídia

Nota de pesar da Prefeitura 

Na tarde do mesmo dia, a Prefeitura de Porto Nacional publicou uma nota de pesar:

Mulher é encontrada morta no lago de Porto Nacional

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana