O pai de Edeilson Magalhães Santos, mais conhecido como ‘Éder’, de 28 anos, ainda busca por informações do filho, que desapareceu no dia 24 de junho no município de Peixe do Tocantins.
- Publicidades -
Segundo Edilson José dos Santos, pai do jovem, ao Jornal Sou de Palmas, o desaparecimento do filho já completou mais de 90 dias.
”A última vez que meu filho foi visto foi aqui na cidade de Peixe, mas ninguém sabe de nada. Quando eu vim saber que chegaram a ver ele, já tinha mais de dois dias”, disse ele.
O pai ainda ressaltou que o filho toma remédio controlado.
”Até o momento não recebi nenhuma notícia sobre o paradeiro dele. Já até fiz contato com a Polícia Rodoviária Federal pedindo ajuda, já que ele desapareceu na BR-242 aqui em Peixe”, finalizou Edilson.
O desaparecimento
Conforme informações do pai de Éder, o senhor Edilson, o filho desapareceu no dia 24 de junho e percebeu o sumiço do mesmo quando acordou na madrugada, por volta das 03h, e percebeu que o filho não estava em sua cama.
”Procurei em vários lugares da cidade e não encontrei de jeito nenhum. Foi apenas caminhadas sem nenhum resultado positivo”, disse o pai do jovem.
Ele ainda enfatizou: ”No dia seguinte me disseram que tinham visto ele no sábado, outros viram ele já pela manhã sentido à BR. Ninguém viu ele pegando carona. Fizemos buscas por regiões próximas, mas não encontramos nada”.
Saiba como ajudar
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Edeilson Magalhães Santos, entrar em contato através dos números: (63)98482-0022 ou (63)3356-1255.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820