27 de abril de 2024 06:04

Editorial

Jovem que teve testa tatuada com ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso novamente por roubo em SP

Publicado em

Jovem que teve testa tatuada com 'eu sou ladrão e vacilão' é preso novamente por roubo em SP
Ruan Rocha Silva teve a testa tatuada com ‘eu sou ladrão e vacilão’; frase foi removida após sessões – Foto: DIVULGAÇÃO/PM-SP/ND

Brasil – Ruan Rocha Silva, anteriormente conhecido por ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa em 2017, foi detido nesta quarta-feira (27), após um roubo em uma residência localizada no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Ruan, com outro indivíduo, invadiu uma propriedade na rua Odon de Cluny, no Parque Ipê, conforme relatado ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) pela vítima.

Após a tentativa de fuga pela parte de trás do imóvel, os suspeitos foram capturados em um carro que possuía queixa de roubo, na rua Miguel Arnaudas.

A prisão foi realizada por membros da 4ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar. Posteriormente, ambos foram conduzidos ao 89º Distrito Policial, localizado no Morumbi.

Leia Também:   Ex-coordenador do Sesc em Paraíso do Tocantins é condenado por corrupção após desviar R$ 365 mil

Ruan, que tinha 17 anos na época do caso da tatuagem, foi acusado de tentar roubar uma bicicleta em São Bernardo do Campo.

Em resposta, dois homens decidiram marcar sua testa como forma de castigo. Em 2022, Silva já havia sido detido sob a acusação de roubo em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Ele passou por um procedimento para remover a tatuagem, financiado por meio de uma campanha de arrecadação online.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana