15 de abril de 2024 01:14

Editorial

Inscrições da 32ª Corrida de Rua do Trabalhador de Araguaína já estão abertas; saiba como participar

Publicado em

Inscrições da 32ª Corrida de Rua do Trabalhador de Araguaína já estão abertas; saiba como participar

Araguaína – A 32ª edição da Corrida de Rua do Trabalhador em Araguaína está próxima e os interessados em participar já podem fazer suas inscrições. O prazo segue até o dia 24 de abril, às 17h. Os cidadãos devem se inscrever através do site oficial da prefeitura (www.araguaina.to.gov.br), sem nenhum custo. Para os primeiros 800 atletas que cruzarem a linha de chegada, haverá medalhas de participação, além da chance de ganhar parte de um total de R$ 40 mil em prêmios.

Este evento, que acontecerá no dia 28 de abril, dá início ao Circuito de Rua da cidade, incluindo outras duas fases que ocorrerão no Pé de Pequi e no Parque Cimba. Com largada e chegada previstas na Via Lago, a corrida promete ser um momento de grande interação e competição saudável.

Leia Também:   Possível paralisação por falta de servidores no CMEI Amâncio de Palmas preocupa pais de crianças matriculadas

Aberto a atletas profissionais e amadores, o evento será organizado em sete categorias, tanto masculinas quanto femininas, variando de acordo com a faixa etária dos participantes. As categorias vão desde a Elite até a Veteraníssimo, para atletas acima de 60 anos.

A expectativa é que a edição deste ano supere o número de inscritos do ano anterior, que foi de quase 1.200 participantes. Segundo Marcos Figueira, coordenador da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer de Araguaína, espera-se ultrapassar 1.500 inscrições, reforçando o status da corrida como um dos eventos mais tradicionais do Tocantins, atraindo participantes de diversos estados brasileiros.

O trajeto da corrida abrange 8 quilômetros, com início às 7h na Via Lago, passando por importantes vias da cidade e retornando ao ponto de partida.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana