Tocantins – Após uma cirurgia para desobstrução das coronárias realizada com sucesso no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o governador Wanderlei Barbosa voltou ao Tocantins nesta segunda-feira (8). A sua chegada foi marcada pela recepção do vice-governador Laurez Moreira, de secretários estaduais e outras autoridades na Associação Tocantinense de Aviação (ATA), em Palmas.
- Publicidades -
Durante o período da cirurgia, Wanderlei manteve suas funções governamentais ativas, contando com o apoio necessário para a continuidade de suas atividades, de acordo com recomendações médicas. Ele compartilhou sentir-se bem e motivado a prosseguir com o trabalho em prol do estado. “Estou muito bem, disposto a continuar trabalhando pelo nosso estado”, declarou o governador, mostrando-se grato pela recuperação ágil.
Boas-vindas e tratamento recebido
A volta de Wanderlei Barbosa foi celebrada pelo vice-governador Laurez Moreira, que enfatizou a alegria do estado pela sua recuperação. “Estamos aqui com muita alegria, pois todo mundo sabe da estima que o Tocantins tem pelo nosso governador Wanderlei Barbosa e ele voltar recuperado é motivo de muita felicidade para todos nós”, ressaltou.
Entre as personalidades que fizeram questão de receber o governador estavam o ex-prefeito de Palmas e pai do governador, Fenelon Barbosa; membros da equipe do Governo do Tocantins, amigos e familiares.
Na intervenção cirúrgica do dia 4 de abril, o governador foi submetido a uma angioplastia, procedimento que incluiu a colocação de stents por cateterismo e a inserção de um balão em uma terceira artéria, visando a desobstrução das coronárias identificadas pelos médicos.