3 de maio de 2024 21:58

Editorial

‘Golpista do amor’ é preso no RJ após ser investigado pelas próprias vítimas; entenda o caso

Publicados

sobre

'Golpista do amor' é preso no RJ após ser investigado pelas próprias vítimas; entenda o caso
Caio Henrique Camossatto, em foto na frente do espelho. — Foto: Reprodução

Brasil – Caio Henrique Camossatto, conhecido por seduzir mulheres através de aplicativos de encontros, foi preso recentemente após cair em uma emboscada organizada por uma de suas ex-vítimas, Tayara Banharo.

O homem, enfrenta investigações em pelo menos 11 casos de golpes financeiros contra mulheres. As vítimas relatam ter sido enganadas por rapaz que se apresentava como ator, compositor de músicas famosas, e empresário bem-sucedido, mas que estava enfrentando problemas financeiros temporários. Ele convencia as mulheres a emprestarem dinheiro com a promessa de reembolso, que nunca ocorria.

'Golpista do amor' é preso no RJ após ser investigado pelas próprias vítimas; entenda o caso

Momento em que Caio Henrique Camossatto é preso pela polícia — Foto: Reprodução/Fantástico

 

Tayara Banharo, ao descobrir a verdade, conseguiu reaver o dinheiro emprestado após ameaçar expor Caio Henrique, mas o choque veio com a publicação da matéria no Fantástico da Rede Globo, onde outras nove mulheres o acusaram de estelionato sentimental, totalizando um prejuízo de R$ 1,6 milhão.

Em uma operação planejada, Tayara e um grupo de mulheres conseguiram um mandado de prisão contra o homem, atraindo-o para um encontro falso em um restaurante, onde a polícia o esperava.

Enquanto a defesa de Caio Henrique argumenta que as acusações são infundadas e trata-se de um ilícito civil, não criminal, a prisão marca um ponto de virada nas investigações contra suas ações.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana