23 de julho de 2024 02:04

Editorial

Funcionário de empresa de construção civil fica preso embaixo de placa de concreto e é socorrido pelos bombeiros em Araguaína

Publicados

sobre

Funcionário de empresa de construção civil fica preso embaixo de placa de concreto e é socorrido pelos bombeiros em Araguaína
Energisa

Na manhã desta sexta-feira(9), a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado urgente informando sobre o funcionário de uma empresa que estava preso sob uma placa de concreto, em Araguaína.

Ao chegarem, os militares constataram que terceiros já haviam retirado a vítima do local. A equipe verificou que a vítima estava consciente,  sem aparentes fraturas, mas com algumas escoriações.

Identificado como Igor Brunetto, de 25 anos, ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob os cuidados médicos necessários.

A ocorrência foi encerrada assim que o local, após checagem dos bombeiros, não apresentava mais riscos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou apoio aos militares.

O Jornal Sou de Palmas entrou em contato com a empresa envolvida para apurar as circunstâncias do acidente e aguarda retorno.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Anúncio

Mais Vistos da Semana